•  
     

Minha Bike ;D



gSHOW escreveu:HUAHSUHUHSA ZICKA, minha bike é mais pra aguentar o tranco, pq eu vo direto pra longe de bike. Tipo Tour ta ligado?
Tour = Torneio ? competição ?

eu curto mais pra Wheeling
eu curto e sei muito empinar
aki em frente de casa tem 1 praça
tem 2 quadras de futebol
eu do umas 20 volta nela sem a roda da frente
vo compra uma camera nova pq a minha quebro e vo grava um video e coloca no youtube pros ramelão que fika duvidando ;D
 


mano não sei não pq gts surgiu imitação daa gta, não acredito que a gts tenha comprado a gta.

Não estou falando od seu quadro ser usado, apenas não é tãp novidade assim, pois faiz tempo que fechou a gta.
 


ilusion escreveu:mano não sei não pq gts surgiu imitação daa gta, não acredito que a gts tenha comprado a gta.

Não estou falando od seu quadro ser usado, apenas não é tãp novidade assim, pois faiz tempo que fechou a gta.
Sim, manim
a GTA é velha
a GTS comprou a GTA e agora só ta fabricando GTA
esse é o ultimo modelo da GTA que Saiu que é o M7
 


eu tenho a minha Bike,ela foi montada,ao todo deu 400 reais.
 


essa aii que vc puxa no grau que vc me disse nice
 


Davi escreveu:eu tenho a minha Bike,ela foi montada,ao todo deu 400 reais.
O.O pouco.


o quadro novo da minha é 300 O.O
 


HaarD @ escreveu:essa aii que vc puxa no grau que vc me disse nice
Era a minha Gallo que eu vendi
mas agora estou com essa que eu ganhei de natal ;D
vo tira umas foto com ela com plaquinha escrito JogosBB
pq tem ums mlk mandando MP falando que eu to pagando de BONZAO postando foto de bike que nem é minha
rsrs
amanha se pá eu escrevo JogosBB em um caderno e coloco na bike e tiro
 


a bike vai ganhar adm ?
hsuahsuhaushuahsua
 


next escreveu:a bike vai ganhar adm ?
hsuahsuhaushuahsua
Quem sabe neh ? kk'
 


um