•  

Minecraft

Minecraft é um sandbox jogo de construção, inspirada Infiniminer , Fortaleza Anão e Dungeon Keeper , criado por Markus Persson , o fundador da Mojang AB . O jogo envolve jogadores criação e destruição de vários tipos de blocos de um ambiente tridimensional . O jogador assume um avatar que pode destruir ou criar blocos , formando estruturas fantásticas, criações e obras de arte entre os vários múltiplos servidores em múltiplas modos de jogo .
Minecraft está disponível para jogadores de € 19,95. Singleplayer e multiplayer, quando comprado, pode ser jogado no navegador do usuário da web, ou usando o cliente de download. Minecraft clássico está disponível para jogar gratuitamente . Minecraft desenvolvimento começou por volta do dia 10 de maio de 2009, pré-encomendas para o jogo completo passou a ser aceito no dia 13 de junho de 2009. Minecraft data de lançamento oficial foi no dia 18 de novembro de 2011.

Imagem
Uma casa que eu fiz no Minecraft

Imagem

só vejo a galera fala desse jogo nunca joguei eh tudo quadrado assim ?

Sim,é tudo quadrado assim.
Parece que é chato ,mas depois que vc aprende a joga é muito legal.
Eu conheci esse jogo porque meu filho me mando baixa pra ele joga,ai eu baixei e fui aprender
a jogar pra mim ensinar o meu filho.
Depois que eu aprendi não queria mais para de joga.

Obs: Eu aprendi a jogar pensando que meu filho não sabia,mas no fim ele sabia joga melhor que eu,de tanto assisti video no
YouTube