•  

Millenium dispensa capitão

Mesmo tendo conquistado o topo do Counter-Strike da França no último ano ao desbancar o oXmoze e apresentado bons desempenhos em campeonatos internacionais, o Millenium decidiu que era necessário dispensar o capitão Steeve “Ozstrik3r” Flavigni, pois o time preferiu procurar por um jogador mais habilidoso para ostentar melhores resultados no futuro.

O capitão kickado falou ao HLTV.org e disse que a ideia de sua saída partiu de Guillaume “Geno” Ntep:

“Eu fui kickado do time em razão da minha skill (isso não é novidade e eu sempre disse isso, mas nunca havia incomodado alguém antes) e da minha liderança, o que alguns consideram ser um obstáculo para o progresso da equipe (eu sempre disse que nossos problemas estão no lado CT e não no Terrorista, mas parece que estou sozinho neste pensamento). Faz 2 semanas que eu tomei conhecimento das intenções do Geno, mas eu continuei achando até o fim que os meus companheiros iriam me seguir” – disse, decepcionado.

No último fim de semana, ainda com a line-up completa, o Millenium conquistou, pela terceira vez seguida, o título da ESL Pro Series France ao derrotar o eSports-EU por dois mapas a um. O substituto ainda não foi anunciado, mas Ozstrik3r negou que o time tenha a intenção de contratar Mathieu “R!Go” Bridet, líder do rival oXmoze.

Millenium
Guillaume “Geno” Ntep
Engin “MAJ3R” Kupeli
Christophe “SIXER” Xia
Mahé “Yoshi” Martin