•  

Microsoft faz o funeral do iPhone e BlackBerry para comemorar o início da produção do Windows Phone 7

Se o Windows Phone 7 vai cumprir tudo o que promete não dá para saber, mas as comemorações pelo início da produção do sistema operacional no último dia 10 já chamaram bastante atenção na mídia: Os funcionários da gigante de Redmond organizaram um desfile e carregaram modelos em tamanho grande dos seus dois principais concorrentes, o iPhone e o BlackBerry, como em um funeral.

Além dos modelos dos smartphones, o pessoal da Microsoft carregou uma faixa que dizia algo como "A plataforma móvel do Windows Phone 7 acaba com a concorrência!" Tanta confiança faz aumentar ainda mais a espera pelo novo sistema operacional, que tem previsão de lançamento para outubro de 2010.
Imagem
O desfile foi realizada com muito bom humor e uma multidão de funcionários e fãs da Microsoft lotaram as ruas. Além do funeral fictício, o evento contou com carros alegóricos, danças coreografadas e um bloco de “zumbis” que desfilaram para comemorar a liberação para produção do tão aguardado sistema operacional móvel.
Imagem

O ponto alto do desfile foi, sem dúvida, o emblemático funeral cheio de humor negro e uma boa dose de confiança. Será que o Windows Phone 7 vai mesmo “matar” o iPhone da Apple e o BlackBerry da RIM? Apesar de a resposta ser desconhecida, o aumento da concorrência no setor é muito bem-vindo e tende a aquecer o mercado de smartphones como um todo.

O que será que Steve Jobs achou disso tudo?

kkkk, estao confiantes mesmo!

|Fonte: Baixaki.com

Meu blackberry não morrerá jamais!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem meu iPhone ..................... rsrs

Meu blackberry que pretendo compra jah mais se eles inventar mais algo novo meu deus vai ser muito avançado

To doido pra lançar logo para ver se consigo instalar essa rom no meu HTC !!
Deve ficar bom em!!
Isso é se meu HTC aguentar!!

rsrsr boa noticia,

tenho um iphone e um blackberry... quem sabe eu compre esse tmb pra testar! rsrsr

abraços