•  

Michael Myers [HALLOWEEN 2]

Imagem

Intro:

Pegando exactamente onde o primeiro Halloween parou, HALLOWEEN II continua a história da noite HE voltou para casa. O famoso Michael Myers ainda está vivo. Dr. Loomis, gritando "eu atirei nele seis vezes ... Eu atirei-o no coração ..." tenta convencer o xerife Brackett cidade que o monstro ainda está à solta. Enquanto isso, 17 anos de idade Laurie Strode foi levado para Haddonfield Memorial Hospital.
Depois de Loomis e Brackett encontrar uma trilha que leva à escola primária local, Marion Chambers (a enfermeira que acompanhou o Dr. Loomis no primeiro filme), informa o Dr. Loomis que, por ordem do governador, ele está a regressar ao Smith's Grove, Myers e deixar para a polícia.
Enquanto isso, Myers foi em um tumulto no hospital. Matando lentamente cada vítima, Myers faz o seu caminho através do Sr. Garrett, o vigia noturno, Bud o motorista da ambulância, enfermeiros Jill, Karen, Janet, e Sra. Alves, e até mesmo os bêbados Dr. Mixter. Laurie é deixado sozinho no hospital com Jimmy, um ordenado que tem demonstrado interesse na jovem.
Uma final emocionante enche o final desta sequela com muito suspense, como o primeiro filme. Um segredo dramático é revelado sobre a história da família Strode Laurie levando a um final explosivo cena na sala de cirurgia do hospital.
[editar]

Trailer :

Você que digitou isso néh?

Henrici Escreveu:Você que digitou isso néh?

éeeeeeeeeeeeeeeeééééééeéé,

não '-' to com dor de garganta , com febre e não to afim de lembrar do filme não e.e

SASAHUSAHSAUSA
Pensei que fosse você que tivesse digitado isso tudo '-'

Joinha procê amigo =D

Henrici Escreveu:SASAHUSAHSAUSA
Pensei que fosse você que tivesse digitado isso tudo '-'

Joinha procê amigo =D

é que to com uma dor de garganta mto ____ -.-

daá nem vontade de escreve.. :x

mais depois eu vou fazer um tópico falando de cada filme do halloween..
com minhas palavras ;D

vishii curto mais esse cara doqe o Jason eh Freddy :D