•  
     

Mic Chiando CS

Galera, não sei mais o que fazer com meu mic, tipo eu tinha um fulera, ai nos programas do windows ele funcionava normalmente, ja no cs era uma chiadera só, ai eu pensei q fosse o mic, então fui no xops e comprei um sinistro da philips.. 60 conto... ai xeguei em casa fui testa e não adianto, continuo com o msm problema... ja mexi na cfg toda do mic, mais não adianta, mais eu percebi q o problema tava assim, eu entro no cs e vo no options/voice e boto pra testa o mic e o som fika perfeito, mais qnd eu entro em qualquer server ele comeca a chia... axei q era o cs tbm, mais desinstalei steam, e instalei non steam e continuo a msm coisa... se alguem puder da uma ajuda aew..

Abraços...

B4zUk4 ;)
 
Digita isso no console cl_cmdrate 101 e ajeita no seu cs o audio tudo pra cima eh voice ajusta tbm


Flav1NNN -acemprol.com


' :icon_eek: Pra que levar a vida tão ah sério se ela eh uma aventura dah qual nunca sairemos vivos :icon_razz: '
 
eu tinha tbm um mic fuleira, que funciona até hoje perfeitamente no w. mas como eu precisava pra jogar cs, comprei um C3, só que o chiado continua.. ja desinstalei e instalei o cs um par de vez, e nao adianta.. a unica diferença do problema acima, é que meu cs é 1.6 NON STEAM. quem puder me ajudar, ficarei grato =D
 
o meu tambem ta assim mas so xia no skype e a marca do micro e multilaser nun e tão bom mas tambem xia pra craio
 
clmrate_101 rate_101
 
O meu tb Esta a msm Coisa

eu vo nas opiçoes coloco todas barra no maximo
ai quando vou testar fika chiando

alguem pode me ajuda?
 
o meu ja e assim fora do cs e muito bom fala namoral n xia nem nada, agora quando eu entro no cs e maior xiadera , eu ja trokei o micro , mais n e o micro esse problema e no cs ja botei no console cl_cmdrate 101 monte de comando mais n fica xiando da pra entende absolutamente nada'~'.

Se alguem poder me ajuda ae vo agradecer muito By:Sn0W|;(

msn:[email protected]
 
AFS CARA O MEU TBM E ASIM OQ EU FAÇO?
 
para de jogar de tec tec que melhora aopkaopakopakpa!
s2
 
vai em iniciar.. e no procurar escreve microfone..
clica no "configurar dispositivios de audio"
vai abrir uma janelinha "som"
clica em "gravação"
vai aparecer os dispositivos que estão conectados
fale no microfone e ve qual das barrinhas verdes se mexe :b
vc coloca como padrão, pq essa eh a do seu mic

depois dá um duplo clique no mic padrao de agora
vai abrir as "propriedades do microfone externo"
clica na aba "escutar" e ve se a opçao "escutar o dispositivo" tá selecionada
se tiver tira, isso vai melhor o sinal de recepçao (acredito)
depois vai em "avançado" e seleciona a opção "habilitar aperfeiçoamento de áudio"
e ve se o formato padrão que tá corresponde a capacidade do teu microfone
n_n normalmente o primeiro que aparece é o padrão, ele fuinciona bem com todos os mic
deve ser por volta de 44100 Hz , 16 bits (qualidade de cd)