•  
     

MIBR sem jogadores no início de 2011

Chegou ao fim a união entre os 15 jogadores que vieram do playArt no início de Maio de 2010 e o Made in Brazil. Nenhum deles continuará no MIBR daqui pra frente, o que significa que até então a organização fica sem representantes em todas as modalidades.

O MIBR gostaria de agradecer o empenho de cada um daqueles que representaram o time durante o ano de 2010. Aos jogadores de Counter-Strike 1.6, pela evolução visível que tiveram após terminarem na quinta colocação da KODE5 Brasil On-line e KODE5 Latin America Last Stance e na quarta colocação da ESWC Brasil e WCG Brasil. A terceira colocação na WCG Pan American, o vice-campeonato na Mega Acervus Cup e os títulos na FIRE Brasil e DreamHack Latin America fizeram com que essa line-up se firmasse entre as melhores do país de uma vez por todas
Imagem
Time de Counter-Strike do MIBR na DreamHack Winter 2010

Destaque também a segunda colocação na Final Mundial da ESWC 2010 conquistada por Sérgio “pires” Pires e a superioridade dos quatro jogadores de FIFA na WCG Brasil, que ocuparam as quatro vagas nas semifinais do torneio na edição 2010.

No Forza Motorsport, vale ressaltar a 5ª colocação de Paulliran “Kyer” Santos na Final Mundial da WCG 2010 após vencer com autoridade a etapa brasileira. E lembrar também dos jogadores de Carom 3D, que com Paulo “Guigo” Corgosinho, garantiu a 3ª colocação na WCG Brasil.

Fonte: mibr
 
Recrutamento da mibr: ON
 
podee chamar eu q vou.
AHSUSHAUHS'
 
os cara era um bando de lixos mesmo. ainda bem q vai renovar elenco!
 
é msm chama eu :P