•  
     

MIBR 2010 – O recomeço

A temporada 2010 do MIBR já começou!

A partir de agora, eu estou junto com Paulo Velloso, dono do Made in Brazil, tomando as decisões da equipe. Venho planejando o futuro do MIBR desde que liberamos nossos cinco jogadores no final do mês passado. E para montar o nosso time do próximo ano anuncio hoje oficialmente a entrada de Luis Augusto “KillBill” Rodrigues no Made in Brazil para desempenhar a função de manager. É da cabeça dele que sairão os cinco nomes que irão fazer parte do time no próximo ano.

Ele, que em 2007 criou a divisão de Counter-Strike Source do vsONE e venceu todas as competições nacionais que disputou, provou ser capaz de montar um time imbatível.

Nestes dias 12 e 13, ele estará na O2 Lan House acompanhando os jogos da g3x Cup 4, que reunirá 32 equipes de todo o Brasil. De lá ele já poderá sair com alguns nomes na cabeça para formar a nossa nova line-up.

Gostaria de reforçar que estamos visando um trabalho de longo prazo, que é montar um time que volte a representar o Brasil da maneira como os fãs do MIBR estavam acostumados.

Mais informações em breve.

Link: http://www.mibr.com.br/?p=18653