•  

Meus print's do Team Fortress 2

Gabi Vicente. Escreveu:Praticamente todos trabalham e em partes estudam (....)!

Te Esperamos.

exatamente, todos mods trabalham e alguns estudam e ajudam aqui, ajuda tb seu sem vergonha ou entrega o mod pra outro mais presente.. rs

vou baixar esse jogo pra ver se curto, pq o need não curti mesmo zeeh, isso de nivel 50 ter que pagar pra continuar evoluindo deu pra desanimar total, mas o jogo é bom mesmo, agora esse vou testar, qual é o objetivo deste jogo?

Jason Escreveu:vou baixar esse jogo pra ver se curto, pq o need não curti mesmo zeeh, isso de nivel 50 ter que pagar pra continuar evoluindo deu pra desanimar total, mas o jogo é bom mesmo, agora esse vou testar, qual é o objetivo deste jogo?

é praticamente igual cs, mas tem suas diferenças..

missões de modos diferentes..

e mto show..

XD

tenho nem duvida q vc jogará de spy!

so pra fatiar os outros... HSUAHSUAHS

FLASH Escreveu:
Jason Escreveu:vou baixar esse jogo pra ver se curto, pq o need não curti mesmo zeeh, isso de nivel 50 ter que pagar pra continuar evoluindo deu pra desanimar total, mas o jogo é bom mesmo, agora esse vou testar, qual é o objetivo deste jogo?

e mto show..

XD

TO JOGANDO MUITO CRYSIS 3 - THE SECRET EDITION

FLASH Escreveu:

e mto show..

XD

kkkkkkkk, to instalando já, vou experimentar, já que é 0800 não custa testar.

Qual server?

Tem varios tipos, tem um que tem que levar um vagão de trem até a base inigimiga pra distruir ela, tem outro que é de pegar bandeiras, de robar informaçoes etc.. o jogo é bem ingraçado o jeito que os personagem anda, o bom é que voce vai achando arma no chão no jogo
voce vai gosta sim...

-.-ZeeH-.- Escreveu:

Tem varios tipos, tem um que tem que levar um vagão de trem até a base inigimiga pra distruir ela, tem outro que é de pegar bandeiras, de robar informaçoes etc.. o jogo é bem ingraçado o jeito que os personagem anda, o bom é que voce vai achando arma no chão no jogo
voce vai gosta sim...

legal, já to instalando já... rs, precisando de um jogo novo pra dar uma variada, como meu video game ta com meu irmão to só na base de pc mesmo.

Já instalei aqui só que é Non-Steam. Tô sem dinheiro pra comprar na steam =/

Henrici Escreveu:Já instalei aqui só que é Non-Steam. Tô sem dinheiro pra comprar na steam =/

kkkkkkkk, como assim? o jogo é de graça, steam vc baixa até no baixaqui, não entendi, o que vc paga é o jogo, e nesse caso o jogo é de graça.