•  

Meu Microfone nao funciona no cs

Meu microfone nao funciona no cs nao sei pq amis ja comprei outro ele funciona no skype no teste do microfone da stam mais chega no teste de microfone do cs ele nao funciona nem apertand K aguen me ajuda ja vi vario tutotiras ele sim funciona com o windowns so no cs que nao funciona.

ja tentou por voice_enable 1?

se tiver 0 nao pega

tenta tmb ver o driver

e tmb o encaixe lá

jeffin Escreveu:ja tentou por voice_enable 1?

se tiver 0 nao pega

tenta tmb ver o driver

e tmb o encaixe lá

Pode ser isso que o jeffin falou,pode ser as configurações do mic e também pode ser que vc não colocou o K para voice team,nas configurações do cs.

Simples , vá no painel de controle , depois entre em 'sons e dispositivo de audio' seguinte vá em voz , seguinte clique em testar hardware ,siga os procedimentos.... aperta ok ! vá em options do cs , dps em voice , configure-o (n posso te explicar , caso o seu sistema, software , sej adiferente do meu) de modo que se encaixe no seu pc! seguinte entre numa sala e aperta (caso necessário) bind k +simonvoice ou voice_enable 1!

ja tento reinstala o cs

c pa e no teu micro o problema tenta colocar outro e ver c funfa c não o problema pode ser no seu drive de musica po não estar instalado corretamente ! vlws !

Configuração no Windows:

1. De dois cliques no ícone de "Volume" no canto direito da barra de tarefas. Agora clique em "Opções" depois em "Propiedades".

2. Marque a bolinha "gravação". Verifique se "Microfone" está marcado como habilitado (v), caso não esteja marque. Clique em OK.

3. Observe a caixa "Microfone" e veja se está todo para cima, que quer dizer o volume.

4. Agora clique na caixinha "Selecionar". Feche o menu de volume.

Pronto, seu microfone já esta funcionando no windows, agora vamos ao CS.

Configuração do CS :

1. Vá na pasta c:\sierra\half-life. Abra o arquivo voice_tweak.

2. Verique se "Volume" está todo para cima. Clique em System Setup. Clique em Avançar, você verá uma barra carregando. Isto poderá demorar um pouco.

3. Após carregar, você terá que testar o microfone. Leia as instruções que aparecer, logo prossiga para o próximo passo.

4. Siga as instruções contidas, logo prossiga.

5. Quando voltar novamente na tela principal do "voice_tweak" pegue o microfone e fale alguma coisa, para ver se aparecerá uma barra azul subindo ao lado de "Volume".

6. Abra o Counter-Strike. Vá em "Configuration", "Controls". Verique se há alguma tecla setada para "Use voice communication", caso não tenha, de dois cliques com o mouse ao lado desta menssagem, logo sete uma tecla de ação, exemplo: k

7. Vá em "Play CS", "Customize". Verifique se as opções "enable voice in this mod" e "Use microphone for voice input" estão ativadas (x) Caso esteja, clique em Done.

8. Abra a sua partida normalmente, para falar basta pressionar a tecla que você setou para voice, exemplo "K". Importante, é necessário segurar há tecla até que você termine de falar no microfone.

Siga as instruções a cima e qualquer duvida comente!

"O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
Benjamin Franklin (1706 - 1790)

westside Escreveu:c pa e no teu micro o problema tenta colocar outro e ver c funfa c não o problema pode ser no seu drive de musica po não estar instalado corretamente ! vlws !

Concerteza não tem nada vê com o drive de 'musica' , não mecha nessa área! sou formado em informática , e os drives de 'sons' não tem nada a vê com os drive de 'dispositivo de áudio '(não existe drive de musica)

Olá, da Uma Olhada Neste Tópico de Minha Autoria para ver se Resolve seu problema, Caso Você ainda esteja com o problema. OBRIGADO!