•  

Meu map - acemprol_gameover - download

Finalmente, terminei, um map que da para jogar com 32 players, testado por mim, sem bugs no map, e aí vai algumas ScreenShots:

Base CT -

bct.JPG

Base TR-

btr.JPG

Meio -

meio.JPG

Terraço -

bct2.JPG

Interior -

bct1.JPG

Espero que gostem dele, pois é meu 1 map, os outros foram somente teste, obrigado a todos que me apoiaram - Renata, Paulos, Thiago(Hell), Rafa(Next), e muitos outros que esqueci ateh o nome o.o

Flws para todos

Grato, João André (Element).

manoo
o mapa parece ser muitooo bomm

vlw

up gigante né!
Fico bom sim...
Só fala anderson colocala no serve 3 e ve se a galera aprova!

espera 1 minuto antes disso corrija o bug do seu mapa :D!

seu mapa fico bacana pelas fotos , mas tb persebi q ele esta sem sombra , deixando o mapa inrealista! tem q ter no minimo uma sombrinha de nada , isso pode ter ocorrido por causa de um LEAK !

(LEAK : Buraco do mapa para fora do mapa o que chamamos do mapa para o mundo ou até universo , ou seja um buraco q deixa uma abertura do lado de dentro para o lado de fora.)

Se o anderson colocar esse mapa no sv do jeito que está agora o FPS DA GALERA VAI FICAR BAIXO e O LAG VAI FICAR ALTO.

Como eu falei agora o mapa está com algum LEAK e por isso mesmo que ficou tão claro , ñ tem nem uma sombra :/

vlw por me avisa paulos, eu ja sei aonde tem esse buraco, vo concerta agora, por isso lah no interior tava clarão.

Ótimo mapa, mas arruma o LEAK aí...
Assim como o the_paulos disse, mas tirando isso parabéns ;)

Abs

gigante ! :D

Irado eskeceu de min --'

Bacana esse map!

mt bom lesk eu ja tentey fazer mapas masi pra iniciante é muito difíciu nemda daew dessiti masi pretendo fazer ums