•  

Meu CS ta dando erro, me ajdem... POR FAVOR

affe mano vo EDITAR AQUILO

tenta excluir ele 100% dps istala dnv.

Cara faça assim:

Quando ligar o pc, tente entrar no cs, caso de esse erro, aperte crtl +alt+del, abrira o gerenciador de tarefas do windows, va na guia processos e verifica se la tem hl.exe, se tiver, feche ele e tente entrar no cs novamente, num é possível que vc fechando ele no gerenciador de tarefas ele dará essa mensagem novamente, mas olha bem nos itens do gerenciador de tarefas e verifique se hl.exe num existe mais de uma vez la ok... qualquer coisa manda ae, abraço!

é pq seu cs ja ta abertu vc tem q fecha ele primeiro
pete o bota [altgr.ctrl.delete] da vai apra um janela dai vc fecha seu cs q ta abertu e entra denovo

instale isto reinicie e tente rodar o cs, depois fala pra gente se deu certo.

http://www.microsoft.com/downloads/en/d ... laylang=en

se fuideu hIUAHSUAS

Isso muitas vezes acontece porque o computador nao tem placa de video ai nao suporta a tecnologia ou d3d ou opengL aqui em casa eu nao tenho placa de video ai eu reinicio o computador e abro o cs dinovo ai vai ter uma parada pra trocar de tecnologia de video eu troco mais depois distroco dinovo todo dia faço isso!

mano ta aconteceno esse erro tambem aki em casa ai to sem jogar cs alguem ajuda nois pf to so jogano mu e ____ ajuda nois awe

o meu tambemmm