•  

Meu combat arms fecha apos o login tem como ajudar ?

mano o meu tb ja aconteceu isso...fico por um dia sem consegui entra...vc coloka o login normal, a senha,e quando vc clica em LOGIN ele carrega normal como se fosse entra, ai do nada ele da uma travada um tela preta aparece e sai do jogo sozinho... eu só fiquei tentando entra o dia intero uma hora ele entro num sei como =/ .. tenta ae vai q da uma cagada tb flwww

combat arms mtu bugado

cara taca o pc no mato man ai resolve

O MEu TAMBEM NAO TA INDO! COMO EU FAÇO DETALHA AE POW!

nao consigo nem entrar na sala e ja sai do jogo ,HELP,OQ EU TENHO Q FAZE

o eu ta a msm coisa baixei ontem pelo site da level up ja tentei nem da pow sera que è oque

... aki tbm ta dando essa merd .. jogo inutil.

Tentei di tudo mas num deu
Ele entra na letrinha e a musica trava
ai ele sai sozinho
e num da nem um aviso de errro
:s da um help ae

olha, no meu tb ta acontecendo issu, agora eu to desfragmentando meu disco, dpeois vo fazer uma limpeza de disco e ver se da certo, ja pequizei issu em td q é lugar, no forum do combat arms (pela levelup) ta acontecendo com uma par de gente issu awe, intaum achu q é alguma coisa da level up, vo ispera, e até agora o q eu descobri é q...

ninguem sab ____ nenhuma, o que resta é ispera pa ver c é erro da level up, e passa um ccleaner, desfragmentar limpar o disco, e dexa o pc nos trinque. (mlz awe c po algum acaso eu num consegui ajudar, + tentei xD)

cara o meu problema é o seguinte.
eu entro tudo certinho, mas quando eu entro na parte de carregar, que tem um soldado correndo, uma hora esse soldado começa a travar, ate que o jogo sai, e nao fala de nenhum erro apenas sai.
Me ajudem por favor.
Flws