•  
     

Meu 1 mapa, baixem e vejam como ficou

meu 1 mapa - acemprol_garagem, uhu algumas SS dele aeh e o download segue abaxo:

http://www.megaupload.com/?d=NWMADXIP

Screen Shots:

Base CT -
mapzin1.JPG


Base TR -
mapzin2.JPG


Piscina -
mapzin3.JPG


Dentro da piscina -
mapzin4.JPG


espero que curtam o map, e um próspero e feliz ano novo para todos.

Grato, element(João Andre) ^^
 
Nossa até ícina fala pro anderson coloca no serve 3 né!
Muito bom ..
Bjos
 
Perfect meu fãn ; )
 
Muitooo Lokoo , ta de parabéns para o primeiro !
 
iokoloko Escreveu:Muitooo Lokoo , ta de parabéns para o primeiro !
 
Pra que desenterra um tópico de meses atras??

mas beleza
tu que sabe ^^


;D
 
gsc Escreveu:Pra que desenterra um tópico de meses atras??

mas beleza
tu que sabe ^^


;D

meses?
 
ou anos :?
 
Não tem nenhuma regra que diz que é proibido desenterrar os tópicos...

Não sei pq vcs tanto chora.

Ainda mais em um fórum igual o jogosbb que tem milhares e milhares de tópico.
Tem varios tópicos nice aqui que estão enterrados , a maioria que foi feita hj em dia não vale nem metade do que os q estão enterrados.

Pra ser proibido o desenterro de tópicos o fórum precisaria ser feito por categorias/sub-categorias.
pra poder ficar mais organizado.

Como não é , não faz diferença se foi desenterrado ou não. O Fato é que o tópico existe.
E Não é off-topic, pq é sobre jogo. Então ele está no lugar certo. ;).

Voltando ao assunto do tópico :

Element , tem umas texturas que precisavam ser arrumadas , mas como é seu 1° mapa , fora isso ficou bom. ;)
[pelas imagens]

O Link ainda ta on. ;)
 
Clone do meu irmão ?