Messi e Ronaldinho Gaúcho só humilham no Barcelona?

Sim
5
50%
Não
5
50%

Total de votos: 10

•  

Messi e Ronaldinho Gaúcho só humilham no Barcelona?

:icon_question:

Ronaldinho não,ele já provou isso,nesse momento está passando por uma má faze.
Messi só joga no Barcelona isso está mais do que provado.

Como o Jason falou o Messi deixa os cara de cara os cara não faz ele humilha em tudo ..

Ronaldinho não faz por## nenhuma no Flamengo -.-

Messi não fez um Gol na Copa do Mundo e repetiu o mesmo desempenho na Copa América

Não faz Gols

No Barcelona ele bate recorde de Gols

Bhiel Escreveu:Como o Jason falou o Messi deixa os cara de cara os cara não faz ele humilha em tudo ..

Ronaldinho não faz por## nenhuma no Flamengo -.-

Mais foi o técnico que colocou o Messi mais atrás pq ele nao conseguia fazer gols

No Barcelona ele faz muitos gols

eu acredito q eles jogam melhor no barça , pq a equipe treina todo dia , agr ir pra seleção o treino não é tao rigoroso .. sei la , so acho q é mais dificil qnd vc acustuma com jogadas de um time .. ai vem pra seleção é tudo diferente.

Anderson Escreveu:Messi não fez um Gol na Copa do Mundo e repetiu o mesmo desempenho na Copa América

Não faz Gols

No Barcelona ele bate recorde de Gols

é, mas a crítica internacional que acompanho e vejo na tv a cabo, geral concorda que ele não tem

culpa, a verdade que a seleção não tem conjunto é um querendo aparecer mais que o outro, na

transmissão mesmo do jogo hj falou que o tevez não conversa com o messi vai saber pq no final

deu nisso messi converteu a cobrança dele e o tevez errou feio a dele, fechou o olho e enfiou o pé

e errou, melhor time do mundo atual é barcelona em todas as posições não há o que discutir e

jogam em função do Messi que é craque e tem caminho facilitado pra fazer os gols pq la o time joga

em função dele, na Argentina é Tevez querendo aparecer mais com ele nem fala com o Messi, outro

la tb bateu boca com ele na concentração parece, aguero genro do maradona, é igual brasil na

copa de 2006, celebridade demais estraga o time, no barça não tem disso pq la praticamente o

time todo foi formado na base não precisa sair contratando igual o real que gasta fortunas pra

contratar e não da em nada, faz tempo que não ganha nadinha, barça gasta pouco pq revela seus

jogadores e os olheiros pegam jogadores novos ainda nos paises, messi mesmo praticamente foi

revelado pelo barcelona, pegaram ele no argentina antes mesmo dele jogar no time principal de

onde estava e por ai vai.

lemao^ Escreveu:eu acredito q eles jogam melhor no barça , pq a equipe treina todo dia , agr ir pra seleção o treino não é tao rigoroso .. sei la , so acho q é mais dificil qnd vc acustuma com jogadas de um time .. ai vem pra seleção é tudo diferente.

E pq alguns jogadores chegam na selação e humilham, ganham vários títulos e outros não?

mudou a enquete! kkkkkk mas já que mudou ai vai mais, ronaldinho fez sua parte na seleção sim, ele ganhou a

copa de 2002, rivaldo e ronaldo foram os destaques e tal, mas ele jogou bem sim, e lembren-se do jogo contra

inglaterra, ele foi o nome do jogo se não fosse ele o brasil não tinha passado, um golaço de falta e ele quis

fazer sim pq o Cafu já disse em um documentário que eu vi que ele tinha avisado o Ronaldinho um tempinho

antes da falta que o goleiro gostava de ficar adiantado, e o segundo gol ele estraga um camarada inglês no

meio campo o cara quase capota na grama e deixa o rivaldo só pr empurrar pro gol, messi não tem culpa se o

resto do time da argentina não presta, ninguém é eleito melhor do mundo 3 vezes atoa.

o Forlan joga demais também !