Messi e Ronaldinho Gaúcho só humilham no Barcelona?

Sim
5
50%
Não
5
50%

Total de votos: 10

•  

Messi e Ronaldinho Gaúcho só humilham no Barcelona?

minha resposta foi não , justificativas : porque o elenco do barcelona de 2004 pra ca vem cendo uns dos melhores do mundo a ond eles so tocam a bola perto um dos otros e treinam forte pra alcançar o introssamento perfeito , eo ronaldinho pra ele voltar a jogar oke ele jogava ants e ter conciencia pq futebol ele tem :D ,
e no caso do messi eo seguinte , na seleção precissa de tempo para conseguir um introsamento entre os otros jogadores , e na argentina vai ser dificil alcançar isso pq e muito poco tempo de treinamento , e alguns jogadores nao jogam igual , xavi , iniesta , villa e etc'

j.vitor Escreveu:minha resposta foi não , justificativas : porque o elenco do barcelona de 2004 pra ca vem cendo uns dos melhores do mundo a ond eles so tocam a bola perto um dos otros e treinam forte pra alcançar o introssamento perfeito , eo ronaldinho pra ele voltar a jogar oke ele jogava ants e ter conciencia pq futebol ele tem :D ,
e no caso do messi eo seguinte , na seleção precissa de tempo para conseguir um introsamento entre os otros jogadores , e na argentina vai ser dificil alcançar isso pq e muito poco tempo de treinamento , e alguns jogadores nao jogam igual , xavi , iniesta , villa e etc'

concordo com vc, mas questão de introsamento nem tanto j. vitor, pq o Romário foi convocado na

última partida das eliminatórias pra copa de 94 pq o _________ do zagallo e parreira fazia pirraça pra

não convoca-lo com o país todo pedindo, teve que chamar e ele resolveu e levou a copa

praticamente sozinho, problema da argentina é questão que todos ali tem um ego muito grande, um

querendo ser melhor que o outro, de 90 até que nao que jogaram muito so perderam na final, mas

de 94 em diante sempre foi assim montam mega seleções e nunca ganham nada, assim como o real

faz contratações mais caras do planeta barça vai la com as pratas da casa e destroi eles a anos

ultimamente, nessa copa america mesmo varias brigas internas, em 2006 foi a mesma coisa com o

brasil, os melhores do mundo em todas posições, deu no que deu.

Jason Escreveu:
j.vitor Escreveu:minha resposta foi não , justificativas : porque o elenco do barcelona de 2004 pra ca vem cendo uns dos melhores do mundo a ond eles so tocam a bola perto um dos otros e treinam forte pra alcançar o introssamento perfeito , eo ronaldinho pra ele voltar a jogar oke ele jogava ants e ter conciencia pq futebol ele tem :D ,

concordo com vc, mas questão de introsamento nem tanto j. vitor, pq o Romário foi convocado na

última partida das eliminatórias pra copa de 94 pq o _________ do zagallo e parreira fazia pirraça pra

não convoca-lo com o país todo pedindo, teve que chamar e ele resolveu e levou a copa

praticamente sozinho, problema da argentina é questão que todos ali tem um ego muito grande, um

querendo ser melhor que o outro, de 90 até que nao que jogaram muito so perderam na final, mas

de 94 em diante sempre foi assim montam mega seleções e nunca ganham nada, assim como o real

faz contratações mais caras do planeta barça vai la com as pratas da casa e destroi eles a anos

ultimamente, nessa copa america mesmo varias brigas internas, em 2006 foi a mesma coisa com o

brasil, os melhores do mundo em todas posições, deu no que deu.

eu gostava mano na epoca de
caniggia , batistuta , maradona , etc... td jogando na argentina
e em 90/95/98 o boca juniors gostava mt do futebol do caniggia , mas tipow nao vi ele jogando eu admito , mas eu virei faãn dele.

Claudio Caniggia.

Caniggia que tirou o brasil em 90 depois do Maradona ter levado meio time do brasil e deixar ele e o rafarell, eu acompanhei futebol a partir dai de 89 pra cá, Batistuta jogou mais que ele na minha opinião é claro.

NÃO, NA COPA DE 2002 QUEM DISTRIU QUEM QUEM ? ELE RONALDINHO :)

pixxu Escreveu:NÃO, NA COPA DE 2002 QUEM DISTRIU QUEM QUEM ? ELE RONALDINHO :)

nem tanto puxxu, 2002 quem destacou muito ali fo Rivaldo e Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho jogou bem e teve seu papel tb o que fico _____ é gente falar que ele não teve méritos naquela copa e na seleção, se nao é ele não passava da inglaterra pq o time do brasil levou o gol e tremeu, ele desiquilibrou aquele jogo.

Jason Escreveu:Caniggia que tirou o brasil em 90 depois do Maradona ter levado meio time do brasil e deixar ele e o rafarell, eu acompanhei futebol a partir dai de 89 pra cá, Batistuta jogou mais que ele na minha opinião é claro.

eu fikei fãn pelo futebol ke ele apresentava no boca ,
e tem um jogador tbm ke saiu da prisão e no dia seguinte meteu 3 gol no brasil asho ke e holandes eoeioeieo'

nesse dia eu ri bastante 'KK

"Na verdade, o Pelé calado é um poeta 'KKK"

j.vitor Escreveu:
Jason Escreveu:Caniggia que tirou o brasil em 90 depois do Maradona ter levado meio time do brasil e deixar ele e o rafarell, eu acompanhei futebol a partir dai de 89 pra cá, Batistuta jogou mais que ele na minha opinião é claro.

e tem um jogador tbm ke saiu da prisão e no dia seguinte meteu 3 gol no brasil asho ke e holandes eoeioeieo'

Num é Holandes não po, é Italiano, o nome é .. Rossi

INHEME2 Escreveu:
j.vitor Escreveu:

Num é Holandes não po, é Italiano, o nome é .. Rossi

sla eoieoieo'