Messi e Ronaldinho Gaúcho só humilham no Barcelona?

Sim
5
50%
Não
5
50%

Total de votos: 10

•  

Messi e Ronaldinho Gaúcho só humilham no Barcelona?

Anderson Escreveu:
lemao^ Escreveu:eu acredito q eles jogam melhor no barça , pq a equipe treina todo dia , agr ir pra seleção o treino não é tao rigoroso .. sei la , so acho q é mais dificil qnd vc acustuma com jogadas de um time .. ai vem pra seleção é tudo diferente.

E pq alguns jogadores chegam na selação e humilham, ganham vários títulos e outros não?

pq hj em dia as competições tipo copa do mundo etc, não tem tempo pra se introsar, toda hora muda

convocação e por ai vai, e no clube já treinam a anos juntos no caso do Barcelona por exemplo que

Puyol, Xavi, Iniesta, Victor Valdez, Messi, Piquet etc foram formados na base do barcelona, jogam

junto a anos por isso que o barça joga facil, não é por bairrismo não mas to com do Santos no final

do ano, barça perdeu aquela vez pro inter por zebra, por ter desfalques, e por ter subestimado o

adversario, deco mesmo deu entrevista um tempo atras dizendo isso que nem se prepararam, nem

viram videotapes do adversario e tal, vai por mim, goleada certa do Barça, mas resumindo no barça

o time joga junto sem problemas, na seleção argentina cheio de brigas internas da nisso mesmo.

eu acho q eles nao tem entrosamento com os companheiros

muito pocos treinos

la no barcelona eles sao acostumados cm o time i etc

as taticas i tas

O pq Ronaldinho foi o Melhor no Barcelona, ganhou dois títulos de melhor jogador do mundo e nos outros clubes que ele jogou, ficou até no banco, como no Millan

para de faser perguntas difiseis :@

esse Zagallo da nojo ouvi-lo ele é patético quem acompanhou sabe que ele vendeu o Brasil na copa

de 98 tem dezenas de imails videos, etc mostrando isso, gol foi sem querer? é pq a fita vhs que tenho

não esta aqui em casa, esta no interior na casa dos meus pais em que o cafu diz que tinha avisado o

ronaldinho antes da cobrança que o goleiro da inglaterra gostava de ficar adiantado, uma amostrinha

do caratér desse zagallo que participou de 4 copas que o brasil foi campeão mas fala fiado demais

da conta! confiram o video ai só de uma amostra do Romário acabando com ele, por essas e outras

que Romário foi e sempre será o cara! unico cara que pode ser marrento, pq quando jogava ele

falava o que ia fazer e fazia mesmo e ja era!

Anderson Escreveu:O pq Ronaldinho foi o Melhor no Barcelona, ganhou dois títulos de melhor jogador

do mundo e nos outros clubes que ele jogou, ficou até no banco, como no Millan

pra mim, depois que ele perdeu a copa de 2006 e o mundial pro inter ele perdeu o encanto de jogar,

eu acompanho muito futebol, e foi praticamente isso, depois dessas duas frustrações na carreira dele

ele caiu muito, mas ainda sou fã dele! mas ele jogou muito no milan, mas infelizmente as farras

atrapalharam muito ele, e farrear na night e jogar muito no dia seguinte só Romário conseguia.

só uma amostra de quando ele não saia pra cachaçada o que ele fazia no milan.

A final da copa de 98 foi estranha mesmo

Do nada Ronaldo ficou doente

Anderson Escreveu:A final da copa de 98 foi estranha mesmo

Do nada Ronaldo ficou doente

não sei se vc viu Anderson, vou criar um tópico agora, já vi isso anos atras, mas sempre recebo isso por imail, etc, esse assunto sempre volta, aguarde, nada que esse Zagallo fala pra mim vale alguma coisa.

@Messi.
Eu acho q o Messi da tanto o sangue no Barça pela gratidão q ele tem, por ter se curado de uma doença la e etc...Não sei se vcs acompanham jogos internacionais e talz, mas o time do barça é armado para o Messi brilhar. Iniesta e Xavi bota ele pra correr e ele faz a parte dele...Ele joga la deis da base...ele tem entrosamento com o time e talz...se ele mudar de time, acho q ele não jogaria TÃO BEM quanto ele joga no barça...

@Ronaldinho
Ronaldinho jogou bem sim, até a epoca do Barça [Gremio, Paris Saint Germain, Barça] mas depois disso, Milan, Flamengo..ele não joga 1/10 doq jogava antes...Um cara q foi melhor do mundo 2 vzs era para chegar aqui e estourar como foi o Ronaldo no 1º ano dele no Corinthians e etc...slá, ele não ta rendendo o bastante para pagar o salario dele...

@VAI CORINTHIANS!
@VOLTATEVEZ!
#Tolimado, #Tolider e #Tolefodendo!