•  

Menu sxe e Menu "H"

Ae galera, assim como eu ja tive essa duvida, to vendo mt gente que tbm tem... entao vo deixa um topico aki de como dar ban sxe e ban local "OBS: Via Menu"

Primeiramente vou deixa 2 plugins ai, que serao necessarios q os supremos coloquem no painel.

Feito issu, os adms terao acesso a um menuzinho que se acessa pelo console

EXEMPLO: Menu Ban: Digite no console sxe_ban_menu " e logo aprecera um menu com todos os nomes dos jogadores on no momentos...

e o menu screen sxe_screen_menu igualmente ao ban, aprecera todos os nicks, e vc escolhera de quem vc quer tirar o screen... simples...

Agora, vou estar disponibilizando um "Menu H" ou comandmenu com varias funcões... rr, spec ct, spec tr, saiam do camper e varios comandos para mix...

Lembrando que: "tem umas pasta cfg que o supremo tbm tera q colocar no painel de controle do server, se nao algumas binds nao vão pegar"

OBS: coloca a pasta cfg na pasta cstrike do painel ou do seu computador para servercaseiro.
Neste menu H tbm encontrasse bind para o menu sxe ban e menu sxe screen...

Bom Galera, com ajdua do supremo, podemos tornar o server melhor...

By: Amiguinh0 ;*
Anexos
cfg.rar
(9.57 KiB) Transferido 203 vezes
commandmenu.txt
(5.51 KiB) Transferido 278 vezes
sxe_screen_menu.amxx
(4.34 KiB) Transferido 224 vezes
sxe_ban_menu.amxx
(4.59 KiB) Transferido 207 vezes

gostei merese joinha

Você podia só arrumar um negócio que eu vi no commandmenu.
Tem um tsay para xingar nele.
Adm não pode ficar xingando, e ainda é abuso de tsay.
Mas no geral, tá legal, só arruma isso aí.
Valeu.

Mano, nao fiz esse comand pro megatopico, fiz pro meu server, e resolvi repassar, so que tem gente q ve defeito em tudo... nao é?

Então você não precisaria tê-lo colocado aqui, não é mesmo ?
Só te alertei pra esse problema, não estou "vendo defeito em tudo".