•  

MENSAGEM SUBLIMINAR NO TÓPICO DO PUCA [TENTEM VER A VERDADE]

Mas oq tem a ver de ser a imagem do teu topico eu só coloquei por que tava com preguiça de procurar uma imagem (:

idai c nao fosse meu tpc vc nao teria aidéia de fazer o seu tpc

kaos; Escreveu:
igordkns Escreveu:siim ele tem pacto, mas nao é alodiabo aquilo ali, nao tem a ver com letras, é uma imagem eu jah virei a imagem para ficar melhor.

ah mano tanto fais , soq se ele não fiz mal pra eu ta de boa continuo tomando COCA de borest sem maldade !

toma nao dá nada, só taah tomando uma coisa que é amaldiçoada pelo DEMO (:
muitas vezes coisas que dao errado na tua vida é por que o DEMO entra na tua vida (:

Puca Escreveu:idai c nao fosse meu tpc vc nao teria aidéia de fazer o seu tpc

Naah verdade eu jaah iria fazer (:

nao ia nao

igordkns Escreveu:
kaos; Escreveu:
igordkns Escreveu:siim ele tem pacto, mas nao é alodiabo aquilo ali, nao tem a ver com letras, é uma imagem eu jah virei a imagem para ficar melhor.

ah mano tanto fais , soq se ele não fiz mal pra eu ta de boa continuo tomando COCA de borest sem maldade !

muitas vezes coisas que dao errado na tua vida é por que o DEMO entra na tua vida (:

Ah então vo toma so tubaina de Grozelha agora !

Puca Escreveu:nao ia nao

Siim tu lê meus pensamentos veey nao voo neem descotir com vc.

o TPC é meu.

igordkns Escreveu:

o TPC é meu.

namoral nem descuta mlk pirralho !

kaos; Escreveu:
igordkns Escreveu:
kaos; Escreveu:

Ah então vo toma so tubaina de Grozelha agora !

Viu pensa antes de fazer e falar as coisas ele pode ter visto tu falar aquilo é taah na tua cola agora

kaos; Escreveu:
igordkns Escreveu:

o TPC é meu.

namoral nem descuta mlk pirralho !

Eu Pirralho?