•  

Mensagem subliminar no "Microsoft word" 2

Do meemo jeito mané, eu nao acreedito neses iluminatis nem no capeta.

eu so creio em Deus e nada mais!

Só pra dexa o tópico um pouco mais loko...

Vocês ja viram alguma coisa sobra o "Planeta X"

Muito fodah também

LacosTe Escreveu:Do meemo jeito mané, eu nao acreedito neses iluminatis nem no capeta.

eu so creio em Deus e nada mais!

Lascote,eu fico indignado com sua reação, eu estou tentando lhe dizer a Verdade sobre oque está acontecendo hoje em dia,e vc não quer ouvir, depois o anti cristo se manifestará,e quero ver oque vai acontecer.

Um conselho: nunca negue a verdade,é oq eu estou tentando lhe dizer!

Manda ele apareece na minha frente qi eu qeebro os dente dele :D

nao estou negando a verdade, estou falando q nao acredito ué, cada um com sua opnião c tu acreedita problema seu em acreedita em coisa ruim, mais eu nao acredito ué.

so creio em Deus, e nada mais!

LacosTe Escreveu:Manda ele apareece na minha frente qi eu qeebro os dente dele :D

nao estou negando a verdade, estou falando q nao acredito ué, cada um com sua opnião c tu acreedita problema seu em acreedita em coisa ruim, mais eu nao acredito ué.

Eu Só Acredito em Deus tambem cara! ah..mas dexa,nao vou ficar perdendo meu tempo aqui.

FIM

LacosTe Escreveu:Manda ele apareece na minha frente qi eu qeebro os dente dele :D

Se tu não acredito
tudo bem,te respeito

Mas futuro tu pode ver acontece ainda
ou no futuro pode rir da cara de quem acredita também
kkk'

;D

Prepare-se para a chegada do Anti-cristo

Imagem

Aviso :D

Manda ele vim q eu kebro ele na porrada u.u

LacosTe Escreveu:Manda ele vim q eu kebro ele na porrada u.u

Vc Não quebra ele na porrada,apenas Deus pode isso.

eu e o lagosta quebra sim

demoro neh nao