•  

Mensagem subliminar da Disney - Monstros S.A

igordkns Escreveu:pra que ficar discutindo se é ou não? não estão percebendo que é isso oq eles querem!?
eles querem é nos ver brigando entre a gente, eles querem que a gente se mate pq vai facilitar para a gente por isso dão brechas assim para causar polêmica e discussão parem com isso pq vc's só estão fazendo oq eles querem, eu e Davi postamos isso aqui por que achamos que vamos ajudar fazer diferença no olhar de cada um de vcs no dia-dia, claro as vezes parece forçado, mas tem imagens!! e prova a nossa teoria.

Quando a gente quizer conhecimento a gente pode buscar !

brigado ter postado inumeras vezes essas coisas aki no forum po ai agente ja tem onde procurar mas fica forçandoo pela garganta o assunto enjoa ! sabia ?

Em vez de "estudar" illuminatis procura no google

mols de agua nox
Progressão artimética Progressão geométrica ...

entre outras materias cara acho q vai ganhar mais e ja q acredita em Deus ta tudo bem ! ne vc nao vai ter medo deles illuminatis

alguem me explica sobre iluminatis

HaarD @ Escreveu:realmente muita conhecidencia
queria saber mais sobre esse olho que nos vÊ me explica direito sobre isso

não é olho que nos vê, é o olho que tudo vê ou seja é o olho de lúcifer que significa que ele sempre esta de olho, lúcifer tem inveja da criação de Deus por isso quer tanto nos destruir.

Para aqueles de nós que conhecem o ocultismo e os Illuminati muito bem, o elemento que se destaca acima dos outros é o Olho Que Tudo Vê. Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás.

ta mais quem fez o filme oque tem a ver?

AGHORA VOU VER O VIDEO

vÊ mo interessante msm mo ____ mano

Hard,

a indústria da mídia, é a forma mais prática e abrangente que eles

conseguem transmitir a sua mensagem.

Silviosantos Escreveu:
igordkns Escreveu:pra que ficar discutindo se é ou não? não estão percebendo que é isso oq eles querem!?
eles querem é nos ver brigando entre a gente, eles querem que a gente se mate pq vai facilitar para a gente por isso dão brechas assim para causar polêmica e discussão parem com isso pq vc's só estão fazendo oq eles querem, eu e Davi postamos isso aqui por que achamos que vamos ajudar fazer diferença no olhar de cada um de vcs no dia-dia, claro as vezes parece forçado, mas tem imagens!! e prova a nossa teoria.

Quando a gente quizer conhecimento a gente pode buscar !

brigado ter postado inumeras vezes essas coisas aki no forum po ai agente ja tem onde procurar mas fica forçandoo pela garganta o assunto enjoa ! sabia ?

Em vez de "estudar" illuminatis procura no google

mols de agua nox
Progressão artimética Progressão geométrica ...

entre outras materias cara acho q vai ganhar mais e ja q acredita em Deus ta tudo bem ! ne vc nao vai ter medo deles illuminatis

Sem querer ser chato agora mas não obrigamos ngn a entrar nos tópicos entra quem se interessa pelo assunto, postamos para alertar não para enfiar pela garganta, se vc se sente incomodado por favor peço que nao entre nos tópicos pois não queremos qualquer confusão neles pelo contrario queremos uma discussão legal sobre o determinado assunto assim como o Hard esta querendo saber mais sobre isso estamos aqui para compartilhar oq sabemos

sem maldades esse bang de ilumintatis é ____ msm