•  

Menino de 2 anos fuma 40 cigarros por dia confira!!! "dorgas manolo"

http://www.youtube.com/watch?v=7VBW6ONoutk

mto lol em :X
se ocm 2 anos fuma assim imagina com uns 30 ano? :S

kkkkk

Tu acha que ele vai chegar aos 30??

Por ser criança ainda, ele tem mto menos controle sobre o vício.
E como tu pode ver um adulto, mesmo sendo viciado, não necessita de 40 cigarros por dia pra se manter.. Como ele não tem as mesmas defesas de um adulto ele é muito mais propício a dependência, química e psicológica que o cigarro causa, do que uma pessoa normal.

Porém ele é bem menor, e com certeza o cigarro futuramente trará danos extremos à ele. Mas como ele ainda é criança talvez o organismo dele ache um jeito de se defender das substâncias do cigarro, por enquanto. Mas não é nem um pouco provável que ele passe dos 20 desse jeito.

Nenhum ser humano sobrevive mtos anos fumando 40 cigarros por dia.

óia espertinha em :D

Depois é só olhar o video e dá pra ver que a criança nem sabe fumar o.O Parece até hiperativa.. kkk Traga a cada 1 segundo e_e e solta direto..
Chega a ser estúpido o pai achar que aquela bolinha gordinha é saudável, uma vez que os danos do cigarro só se tornam APARENTES depois de anos.. Mtas vezes já é tarde demais, quando descobrimos.
Por exemplo: O maior dano é nos pulmões.. Agora me diz como que olhando para a criança você julga se ela tem um pulmão saudável ou não??

Você pretende fazer algo quando ela começar a tussir? Ou quando ela for fazer educação física e não acompanhar os colegas, ou até desmaiar ou desenvolver um problema respiratório grave?
IGNORÂNCIA É A PIOR DOENÇA!

Um pai assim devia ser preso.. Aposto que se a criança tivesse sido instruída dos danos que fumar pode causar à ela, talvez a história fosse outra. Porém nenhuma criança de dois anos sabe tomar decisões assim, você parte do princípio de que esse é o dever dos pais. Educar e dizer o que é certo e o que é errado. Se você der um brinquedo e ela gostar ela vai brincar mesmo que aquilo seja prejudicial. Enquanto ela não se sentir mal, se queimar ou se machucar ela não vai largar.

Me indignei com esse ________ ¬¬ Isso não é um pai, é um monstro!
A criança vai odiar os pais, pq quem AMA.. CUIDA! Esse cara tá sendo negligente com a segurança e saúde do filho. Deviam prender ele!

LOL ja entendemos ;X

haha ¬¬ me indignei!

ée sóo no tabaco manolo!!

Anaaah fuma tbem :D

kraii ana a genti entendeu jah

Ana=Medica

sauhsauhsauhsasuauhsahusasausa

se e medica ana da ondi se tiro todas essas palavras
uhsahusauhsauhsauhsauhsasa

Lol

Ah acho que deu pra entender que eu não fumo né?? aushauhsa
Será?