•  
     

Menino agredido apos xigar um colega de escola pelo "say" de cs

No último dia 18, na cidade de Ribeirão Preto, mais precisamente na escola municipal Dom Luiz do Amaral Mousinho, nos Campos Elíseos, na Zona Norte, um menino de apenas 15 anos foi agredido por um “amigo”. Ao que se sabe, a desavença teria começado na Internet, em uma partida de Counter-Strike.

O menino sofreu traumatismo craniano leve e permaneceu internado na Santa Casa de Ribeirão por mais de 14 horas e teve alta médica na última quinta-feira, por volta das 11h30.

A mãe do menino relatou que seu filho jogava pela internet na noite anterior, quando o até então amigo, que também estava participando daquele jogo (ou daquela partida), pediu para ele deixasse o servidor.

No dia seguinte, o menino tentou saber o porquê daquilo. "Quando eles se encontraram, o amigo passou a agredi-lo com socos na escola." - comentou a mãe do menino.

Já o menino agredido nega ter xingado a mãe do amigo pela internet. O menino que agrediu não teve sua identidade revelada, os dois cursam a oitava série do ensino fundamental.

Segundo a mãe do menino agredido o Counter-Strike já foi desinstalado. “Ele não vai mais jogar isso. E não quer ir mais para a escola, porque diz que os meninos vão tirar sarro da cara dele. Vou ter de pedir a transferência.”

A Escola por sua vez disse que deve chamar o pai dos menores e conversar sobre o caso.
 
poem a fonte ai
ja fiz um topic desse mais se não me engano a fonte é do jornal de são paulo
 
Fonte ae : Jornal Cidade
 
igor passa msn ae !
 
isso , Jornal Cidade !
manda o seu mp :)
 
 
Vixi mano ter que ficar sem Cs é ____ e ainda chamar o cara de ___....