•  
     

[VIDEO] Melhores edição de video cs1.6

Gusiin123 Escreveu:alem dos cara jogar nice o video está bem editado

a jogosbb tem q fazer 1 video desse

acho dificil alguem edita assim, mais tinha que fase um video mesmo.
 
agente vai fazer um video , mais ai muito louco esse !
 
igσя αмαяσ Escreveu:agente vai fazer um video , mais ai muito louco esse !

sabe edita no vegas ?
 
ja usei o vegas
o camtasia studio
é muito ____ -.-
eu ke sou fera nessas coisas (sem me axar)
nao consegui
axei mto complicado
o zeh talves consiga ele e vicio nisso tbm
zeh o garoto valve hammer
boa sorte ah e mto loko o video.
o cara fes mtas aulas pra conseguir criar xD
flw abraç
 
Esse vídeo do ALIVE naum tem pra ninguém. Até as músicas combinaram... muito perfeito!
Meu preferido.
 
SOBRENATURAL Escreveu:ja usei o vegas
o camtasia studio
é muito ____ -.-
eu ke sou fera nessas coisas (sem me axar)
nao consegui
axei mto complicado
o zeh talves consiga ele e vicio nisso tbm
zeh o garoto valve hammer
boa sorte ah e mto loko o video.
o cara fes mtas aulas pra conseguir criar xD
flw abraç


dificil meche nisso, tem que ter umas aula:D
 
eu sei fase uns efeitos bem legais no sonyvegas
 
ooh q video da hora
 
alive e muito ____
canso de ve ñ!
 
os 2 rebenta manow mtt massa -=D