•  

[DICA]Melhorando suas skills com luxbotz :)))

O nome do bot é Lux Bot, e vou botar o link dele lá no final do tópico, porque tenho que ensinar vocês como configurar ( Para quem entende inglês, não precisa desse tutorial, mas pra quem não entende, siga-o)

http://www.team-amaya.de/lxl-dm.zip

-> Você vai no diretório onde está seu cs e cola essas pastas dentro da pasta cstrike do diretorio do seu cs.

Exemplo -> C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\minhaconta\counter-strike\cstrike

-> Após extrair tudo para essa pasta, você irá abrir um arquivo chamado LXLDM Menu.exe, e deixará as opções como está a screen abaixo.
Imagem

NOTE QUE HÁ ALGUMAS OPÇÕES MINHAS QUE ESTÃO LIBERADAS, QUE NA DE VOCÊS NÃO VÃO ESTAR, ENTÃO CLIQUE NO BONECO VERDE, LA EM BAIXO, DO LADO >> DO VERSION 7.0.0 [Estranho, mas funciona.]

Depois de deixar idêntica, as opções, você clica em no botão SAVE SETTINGS, lá em cima.
E pronto, ele irá salvar as opções desejadas, agora é só iniciar o cs, cria um servidor New Game e ficar 'tentando' matar os bots
OBS: Note que há uma opção chamada SKILL CONFIGURATION, que tem Godlike, Ultra Edition, esse nível que eu botei na imagem pode ser modificada, mas quando modificar, não esqueça de tirar as opções que aparecerem.

demo q eu gravei de demonstração http://www.4shared.c...9C/luxbotz.html

OBS:não vi aonde aumenta os numeros de bots , se alguem achar poste aqui , pois so da pra joga com 5 em cada time .

Legal x)

Valeu

Pra quem não está conseguindo mudar o número de bots no jogo durante o dm,faça o seguinte -

1 - Va para C:\Program Files\Valve\cstrike\addons\podbot e clique no arquivo chamado "podbot"

2 - Quando ele abrir,irá aparecer um monte de números e letras iguais a esta aqui -

pb_wptfolder wptdefault
pb_welcomemsgs 1
pb_usespeech 0
pb_minbots 9
pb_maxbots 9
pb_bot_quota_match 9
pb_bot_join_team "ANY"

3 - E dentro do arquivo,mude as linhas chamadas "pb_welcomemsgs" para 1(se você quiser que tenha um aviso de boas vindas quando entrar),mude também as linhas chamadas "pb_minbots" "pb_maxbots" e "pb_bot_quota_match" e coloque um número qualquer na frente dessas linhas,se eu quiser adicionar 19 bots pra jogar contra mim por exeplo,eu modifico o número 9 para o 19 desse jeito "pb_bot_quota_match 19",e assim vale para os minbots e maxbots na linha.

4 - E se você quiser tirar o todos contra todos,e matar apenas os seus inimigos do time adversário,e so mudar a linha "pb_ffa 1",e tire o 1 e coloque o 0.

Espero que isso tenha ajudado.

•