•  

Meio-pesado Rashad Evans 'implora' por luta contra Anderson Silva!

Meio-pesado Rashad Evans 'implora' por luta contra Anderson Silva
Ex-campeão da segunda categoria mais pesada do Ultimate cogita descer uma divisão para encarar o Spider: 'Faça acontecer!! Por favor!!'

Se Anderson não sobe de categoria para enfrentar as estrelas do meio-pesado, as estrelas do meio-pesado começam a gostar da ideia de descer para os médios. Pela segunda vez, o ex-campeão Rashad Evans se manifestou neste domingo sobre sua vontade de encarar o Spider. Desta vez o americano usou o Twitter para mandar um recado a Lorenzo Fertitta, um dos sócios da Zuffa, empresa que administra o UFC.

- Eu quero escolher uma luta com o campeão dos médios. Faça acontecer!! Por favor!! - postou
ufc_jonjones_rashadevans_get.jpg

Na semana retrasada, Rashad já tinha falado sobre o assunto em entrevista ao site "Fight Cove".

- Anderson Silva é alguém contra quem eu adoraria lutar. Independente de ganhar ou perder, o que importa é ter lutado contra os maiores nomes do esporte. Poderia me aposentar e dizer que competi com os melhores lutadores do meu tempo, o que significa que eu tive uma grande carreira. Se a oportunidade vier, eu lutaria entre os médios.

Por SporTV.com
Rio de Janeiro

Cara, é inevitável acontecer isto!
Todos estão vendo a fama de Anderson ser consagrada no Ultimate Fight Championship. (UFC)

E é claro, todos querem dominar esta fama e conseguir o tanto de dinheiro que o Anderson tem.
Como em todo esporte, a inveja está presente. Mas creio que venha o que vier,

Com treinamento de Anderson, ele vai derrubar um por um que desafiá-lo!

Bom tópico, bem formatado, fonte correta.
Obrigado por postar seu conteúdo aqui!

Abraço!

up