•  
     

[Noticia] Megaupload pode voltar ainda este ano

Fonte: GameVicio

O fundador do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, retirado do ar em janeiro deste ano devido a acusações de pirataria, escreveu uma mensagem em seu perfil no Twitter que poderia indicar que o serviço vá retornar junto com o serviço de download de músicas chamado Megabox.

"Sei o que todos vocês estão esperando. Está chegando.Este ano", escreveu Kim Dotcom em seu perfil nesta segunda-feira (13). "Promessa. Maior, melhor, mais rápido, 100% seguro e não será parado". A mensagem de Dotcom pode fazer referência à revolta dos usuários que perderam o acesso a seus dados pessoais quando o site e alguns serviços afiliados, incluindo o Megavideo, foram interrompidos pelas autoridades norte-americana e neozelandesa. Kim foi preso juntamente com outros executivos devido ao que o FBI chamou de "um dos maiores casos de infração de copyright dos EUA".





Imagem

Imagem



O Megaupload permitia aos usuários enviarem qualquer tipo de arquivo e depois compartilhar o link para download com outros usuários; os utilizadores do site protestaram que a derrubada do site impediu que eles tivese acesso a arquivos pessoais, documentos de trabalho e outros dados. O destino dos dados do Megaupload ainda é incerto, porém esses problemas parecem servir como inspiração por trás das referências de Dotcom sobre um serviço maior, mais seguro e que não poderá ser impedido.



Imagem


Megabox
O site The Next Web, o primeiro a escrever sobre a declaração de Dotcom, interpretou que o tweet pode ser apenas sobre o Megabox, serviço de música desenvolvido para que os artistas possam vender músicas diretamente para seus usuários. A resposta de Kim veio logo em seguida, em outro tweet: "Sim, o Megabox também chegará este ano", escreveu. Em junho, o executivo publicou uma foto do site no Instagram.

Desde sua prisão, Dotcom disse repetidamente que o Megaupload agiu dentro da lei e cumpriu todas as ordens de retirada de conteúdo ilegal que recebeu. Dotcom atuamente está na justiça enfrentando um pedido de extradição para os EUA, para que possa responder às acusações no país, e também está brigando para reaver o controle sobre seu negócio novamente.


(Y) GOSTOU ? JOINHA AE
 
Caade a fonte ?
 
HECTOR Escreveu:Caade a fonte ?


Te procupa com a fonte não e sim com o conteúdo.

Garanto que você nem leu.