•  

MEGA TUTORIAL DO VALVE HAMMER EDITOR 3.4 IMPOSSILVEL SAIR DAKI SEM CRIAR UM MAP 21 VIDEO AULAS E MUITO MAIS ACESSE E COMENTEM SE OUVER DUVIDAS E PEDIDOS SÓ POSTAR AKI ! LOGO MAIS NOVIDADES PARA VC'S

ainda naum é segredo pra geral saber só depois de ele estar perfeito se vc quiser ver eu te mostro no msn wesley kkkk segredo bibona !

móó expectativa tah criando!!
axo q vai bomba

d20 vou mandar a foto só com ele pronto pra geral ver valew pela força uPeEm pra mim valew
uPeEm esse tbm valew viewtopic.php?f=3&t=7236&p=46127#p46127

uPzãoaii mais como faz texturas posta aii pa garela

depois do dia 30 eu posto !

VALEW PIXXU ME MANDA UMA AULA PRA EDITAR AS DEMOS DES DO FRAPS ATÉ O CANTASIA OU SONY VEGAS !

Dia 30 chegando novas coisas para mim postar aki vamos pessoal preciso de 700 acessos até dia 30 vamos please Valew pessoal !

SÒ AKI VC VÊ NOVIDADES MELHOR TOPICO DO VALVE HAMMER UPEM UPEM !
uPêN 100Pre Para Poder Chegar Mais Novidades Se o Topico Cair é Pq Ninguem Mais Se Entereça certo ?

Valew Mlk seu topico tah bom tbm !

Ai galera consegui resolve rmeu problema,pra qem tem o mesmo problema aki vai oq eu fiz para arrumar,
baixei o zhlt neste site http://zhlt.info/download-zhlt.html e baxei tbm o Visual C++ 2005 Runtime Libraries Package ambos de 32 bit(depende do seu pc) e configurei o hammer para essas executaveis e consegui compilar tudo
espero ter ajudado

ajudou sim depois do dia 30 vou postar uns programinhas que ajudam pakas no valve !