•  

Médico americano acredita que morte de Whitney foi um crime

o que não entendo dessas coisas ae, é que SEMPRE, um ano depois que o famoso morre, que esses cara vem com essas de que foi crime... com a Amy foi a mesma coisa, com o Micheal Jackson foi a mesma coisa

da raiva disso

falam entao nao hora

e nao depois de mil anos HUEIAHUIEAHU

Angus Young Escreveu:o que não entendo dessas coisas ae, é que SEMPRE, um ano depois que o famoso morre, que esses cara vem com essas de que foi crime... com a Amy foi a mesma coisa, com o Micheal Jackson foi a mesma coisa

da raiva disso

falam entao nao hora

Danizudo (canal no youtube onde eu vejo videos de conspiração) publicou um vídeo sobre a morte da Whitney Houston 3 dias depois da morte da cantora, dizendo toda a verdade sobre isso, e realmente foi um assassinato.

Davi Escreveu:
Angus Young Escreveu:o que não entendo dessas coisas ae, é que SEMPRE, um ano depois que o famoso morre, que esses cara vem com essas de que foi crime... com a Amy foi a mesma coisa, com o Micheal Jackson foi a mesma coisa

da raiva disso

falam entao nao hora

Danizudo (canal no youtube onde eu vejo videos de conspiração) publicou um vídeo sobre a morte da Whitney Houston 3 dias depois da morte da cantora, dizendo toda a verdade sobre isso, e realmente foi um assassinato.

ta, mas então, se foi um assassinato, prenderam? estão procurando? Porque até agora eu não sabia de nada disso...

Angus Young Escreveu:
Davi Escreveu:

da raiva disso

falam entao nao hora

ta, mas então, se foi um assassinato, prenderam? estão procurando? Porque até agora eu não sabia de nada disso...

pesquise.

http://danizudo.blogspot.com.br/2012/02 ... do_21.html

ok