•  
     

Medal of Honor (2010) para Computador (PC)[REQUISITOS]

Medal-of-Honor-2010-Banner.jpg

Sob ordens diretas da Autoridade de Comando Nacional, uma entidade relativamente desconhecida de soldados escolhidos a dedo e convocados quando a missão não pode fracassar. Eles são os Tier 1 Operators.

Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aeronautas e fuzileiros navais vestem o uniforme. Desses, aproximadamente 50 mil ficam sob o controle direto do Comando de Operações Especiais. O Tier 1 Operator trabalha num plano muito além do mais bem treinado soldado das Forças de Operações Especiais. O número exato de agentes, apesar de confidencial, é de algumas centenas. Eles são instrumentos de guerra ambulantes. Além disso, são especialistas na aplicação da violência. O novo Medal of Honor foi inspirado e desenvolvido com Tier 1 Operators desta comunidade de elite. Os jogadores vestirão o uniforme destes soldados e aplicarão suas habilidades exclusivas contra um novo inimigo nas mais hostis condições de batalha no Afeganistão dos dias atuais

Requisitos de sistema para Medal of Honor (2010)
Seu PC roda?


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium D 3.0 Ghz / Core 2 Duo / Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7



A história do jogo se passa nos dias de hoje e vai mostrar como o grupo secreto “Tier 1 Operators” atuam no Afeganistão. São poucos os soldados escolhidos para entrar nessa elite do exército americano e a missão deles é simples: nunca falhar em uma tarefa. Comandados diretamente pelo comando de operações especiais (Special Operations Command), os jogadores vão ter que enfrentar o terror que os soldados da vida real encaram no dia a dia. Claro que a ficção vai longe.


_________________________________

Sigame http://twitter.com/#!/nicolasmychael