•  

me baniram o.O cada adm noob q colocam!!!!!!!!!!!!

Oii gente intão, no caso do fazendeiro, antes dele tomar ban, a mira dele treme demais, não treme igual balançando e tals, mais se vc focar bem percebe-se que da pra ver que a mira dele puxa e treme, nao gravei demo e nem ss, pq nao tenho acesso a rcon pra tirar screen, e outra .dll da para bular screen, se quiser dar uma oportunidade para ele, so que tem muita gente que fala que é amigo e aquilo, não adianta nada, ser amigo é uma coisa, limpar a SUJEIRAS dos outros é outra.

E outra antes de voce criar um topico, cria um topico descente e não ofendendo os adm!

Man , desde quando presisa de rcon para tira print sxe ?

Pronto! Agora Vamos ver no que da!
Frn
nao precisa falar que e amigo e aquilo
falei do chaves
porque ele e meu amigo realmente
mais se voce baniu ele por xiter etc
cabe a voce e o sallow descidir!
pois eu nao estou online no game e voceis estão!
então nunca vo defender ninguem aki! naoo mais..

viu vc nao ta certo , so isso adimiti so pq eu te matei? aff para vei

e desde quando anda com a mira balancando e xiter?

FazendeirO Escreveu:viu vc nao ta certo , so isso adimiti so pq eu te matei? aff para vei

Velho, em razão de eu morrer para voce, não é questão, eu ja via te telando desde o mapa anterior, eu sempre fico em 1 no top15, isso não fais diferença perde 5 6 7 frag...
Mais se você realmente joga, grava uma demo do jeito que voce estava jogando la na Kabul :D

so pq vc ta ein primeiro? se te matam e xiter?!

Rick, sem provas, sem ban.

FazendeirO Escreveu:so pq vc ta ein primeiro? se te matam e xiter?!

Não vo mais responder, Mais se você realmente joga, grava uma demo do jeito que voce estava jogando la na Kabul :D

Espero o video!

vei vc vai ter q tirar esse ban pq nem prova vc tem