•  

Me Ajudem

Como Fasso Pra Postar Imagens Aki? Como fasso pra copia e cola ela

cara vc pode postar por anexo
ja existe até um tutorial.
ou com aquele famoso codigo [ img ]Link[ /img ]
Sem os espaços.

tipo tira prints ai como faz?

Não entendi fera, seja mais especifico. Se possivel, é claro.

Ok
tipo assim tu tira uma print la do CS
ai c salva ela no Pc
ai como faz pra posta aki?

velho procura um tutorial explicando.

é bem melhor já q tem fotos explicando.

(Tem 2 opções vc envia a foto para o anexo ou pra um site de upload , pega o link da foto e coloca no codigo q expliquei antes.)

i como eu acho o LINK da img no PC? eu vo onde

hasuha cara posta como anexo ou posta no orkut e pega o link ou no imagenshack nun sei ashuash

Ah, agora sim.. Seguinte se for por anexo, vai em editor completo..

Aí mais abaixo vai ter escrito isto:

Anexar arquivo

Se você desejar anexar mais de um arquivo, entre com os detalhes abaixo
ai você clica em selecionar arquivo.. encontre-o no seu computador, na pasta onde você
salvou a sua "tal print" selecione-a, depois clique em abrir..
aí como você pode ver vai estar o diretório de onde esta a print seguida do nome do arquivo.. Ai você clica em ADICIONAR ARQUIVO. logo vai abrir 1 caixa de upload feito isso vai estar disponivel para você postar aqui.. Aí voce vai até aonde você quer postar aqui.. na resposta e clica COLOCAR NA LINHA.

Pronto!

juninho nv.JPG

Obs: use o formato JPEG é o mais adequado, mais leve.

Ou como disse nosso amigo aí.. Você pode pegar uma foto da net, ou seja tendo o link dela.. tu posta pelo link. Fazendo assim: Copia o link, vem aqui.. 'EM EDITOR COMPLETO' e vai na opção Img aí vai ficar assim: [img ]'LINKDAIMAGEM' [/img ]

aff meu santo...

vc entra em qualquer site de UPLOAD DE IMAGEM
ai clica em procurar ou browser , ai vc procura sua imagem , seleciona ela clica em ABRIR
espera a foto ser upada. quando acabar vc vai na parte de "Link direto" clica na caixa e dps "SHIFT + A" ou Selecionar Tudo. DPS CTRL + C [ copia o link ]

pega o codigo de img [ img ] [ /img] (Sem espaços) e cola o link da imagem no meio desse codigo
e dps envia a mensagem