•  

ME AJUDEM!!! instalação cs 1.6 na steam

estou com um problema que a steam faz meu cs travar em 56% do download, e não sai dali, tem solução ?? quem ja passou por isso ? obs: ele zera a taxa de download sem explicação '-'
Anexos
Sem título.png

Deleta tudo, até a pasta da steam e instala de novo que deve ficar bom

Player9 Escreveu:estou com um problema que a steam faz meu cs travar em 56% do download, e não sai dali, tem solução ?? quem ja passou por isso ? obs: ele zera a taxa de download sem explicação '-'

www.gamemadruga.com , para maiores duvidas !

Player9 Escreveu:estou com um problema que a steam faz meu cs travar em 56% do download, e não sai dali, tem solução ?? quem ja passou por isso ? obs: ele zera a taxa de download sem explicação '-'

Depois de muito tentar, achei a solução kkk ( pelo menos para mim ) mais quem sabe alguem ai passe pelo mesmo, então deixarei o que eu fiz.
Imagem
alterei o servidor de download para o da china como vocês podem ver na imagem |

Player9 Escreveu:

Depois de muito tentar, achei a solução kkk ( pelo menos para mim ) mais quem sabe alguem ai passe pelo mesmo, então deixarei o que eu fiz.
Imagem
alterei o servidor de download para o da china como vocês podem ver na imagem |

Estava com o mesmo problema,mude para paises mas perto que o desempenho sera melhor.

•