•  

ME AJUDEM AKI PLIZ !

ESTOU COM UM GRAVE PROBLEMA NO CS JÁ REINSTALEI VARIAS VEZES E AINDA NÃO CONSIGO JGAR NORMALMENTE, É ASSIM : QUANDO ENTRO NO CS ESCOLHO O TIME E TAL DAE COMEÇOO A JOGAR DAI AS VEZES ELE CONGELA A IMAGEM DAI VOLTA E AS VEZES NAO VOLTA E REINICIA O PC SOZINHO ! ALGUEM AJUDA EU AE JA TENTEI DE TUDO !

aki tbm ta assim
jah fis de tudo
nao vai adianta
vc vai ter q espera o sxe atualiza
igual
mas tenta entra em um server caseiro pra vc ver
server caseiro entra normal
ai vc vai no da jogosBB trava
nao sei pq

=/ pode ser a placa de video ou algum virus
faz assim vc instalo certo o drive da placa de video?
tipo se naum instalo vai em meu computador clika com o botão direito nele
e vai em gerenciar da vc vai abri uma janela depois disso vc
vai em gerenciar dispositivos e procura por adaptador de video
abre ele e vai ta o nome da sua placa dae vc clika com o botão
direito nele e procura por desinstalar e desinstala e reinicia o pc
assim vc instala denovo o drive da placa td certinho e joga
isso acontecia comigo eu fiz isso e deu certo ;D espero q ajude
se naum der certo me manda mp q eu tento resolver =D ok inté...

Nâo formate se alguem mandar só isso que digo pq eu formatei e mesmo assim o erro continua !

PODE SER ALGUM VIRUS EM SEU COMPUTADOR!!!!

Sipans maan pode ser a temperatura em que seu PC tah no meu antigo PC era assim direto pq como ele era antigo esquentava muito chegava a 65º C , pode ser alguma coisa assim de refrigeraçao tanto do seu Processador quanto da sua palca de video isso se você tiver '

Ou então pode ser a placa de memória.
Tente abrir o seu computador (Desligado, óbvio)
E puxe umas "alavancas" para levantara a memória, segure com cuidado pelos lados.
E pegue uma borracha branca e passe nas pontas douradas, limpe o máximo possível, para não deixar aquelas "linhas" de borracha em cima dela.
OBS: NÃO ASSOPRE NADA NA MEMÓRIA!!

Talvez você saiba sobre tudo isso, mas é melhor explicar tudo, caso você não saiba.

Boa Sorte :D

passa anti virus e baixa o sxe 11.7 fix 1

Henrici Escreveu:Ou então pode ser a placa de memória.
Tente abrir o seu computador (Desligado, óbvio)
E puxe umas "alavancas" para levantara a memória, segure com cuidado pelos lados.
E pegue uma borracha branca e passe nas pontas douradas, limpe o máximo possível, para não deixar aquelas "linhas" de borracha em cima dela.
OBS: NÃO ASSOPRE NADA NA MEMÓRIA!!

Talvez você saiba sobre tudo isso, mas é melhor explicar tudo, caso você não saiba.

Boa Sorte :D

Acho meio dificil ser problema de memoria , é mais provavel que seja alguma coisa sobre refrigeraçao e a placa de video isso se ele tiver placa de video , ois como ele falou é a imagem que trava !