Qual melhor sistema operacional

Win Xp
17
53%
Win seven
15
47%

Total de votos: 32

•  

Me ajudem a melhorar meu pc

Seguinte num posso gastar mais de 1000
Obs quero um hd de 500 no minimo
4 gb de memoria
processador tem que ser amd x4 mais de 2.8
placa de video nvidia geforce 1gb 9500 XFX 128bits
o resto eu vo pegar do meu que eu tenhu aki
se poderem postar os preços e me dar umas dicas de peças e preços agradeço !
e tbm fiz uma votação qual o sistema operacional melhor ...

Recomendo w7, pq a partir de agora só criam programas para o w7, por exemplo o IE9 e o msn10 nao rodam mais em xp!

boa dika num sabia manda mais dicas aiii !

Procura no baixaki, tem muitas dicas boas lah!

ok eu estou muito afim de arrumar meu pc mais primeiro vo compra meu noot !

placas de video mas modernas funcionam com o direct x 10.0,10.1,11.0 e shader model 4,e o windows xp não da suporte a direct x acima do 9c e nem a shader model acima do 3,vc vai usar a placa e ela não vai estar dando o maximo dela,intão o 7 é melhor.
dica: pegue o windows 7 64bit porque o seu processador vai poder trabalhar a 64bit e windows 32bit não reconhesse mas de 4gb de memoria,mesmo se vc tiver os 4gb com um windows 32bit é como se não estivesse ali, o pc não encherga.

eu acho melhor vc não pegar do seu q vc tem aí não,a fonte do seu aí deve ser fonte popular (Fonte mentirosa na maior cara de pal) nem ligue um pc desse numa fonte dessas, se não quiser ver ela queimando na sua frente e fedendo a queimado,kkkkk.

então kra depende atté ela é 550 de potencia mais num vai aguentar 2 hds um de 500 um de 80 fora a placa de video e o resto entao vo te que pagar quase 700 pau numa fonte boa aii quebra as perna mais acho que até aguenta uma fonte de 550 não ?
por favor mais dikas valew boas dicas estou lendo e anotando tudo em !

montei meu pc novo a 1 mes gastei um pouco menos de 2000

montei um x6
vga gts 250
6gb de ran

etc etc

nao ssei quanto acima de 1000 vc fala, porem ja te dou uma dica

nao compre vga 128bits , totalmente utrapassadas!
compre um x4 ou x6 somente se vc mexe com progrmas muito pessados, hj nehum jogo utiliza os 4/6 cores, a nao ser q se vc utiliza a tecnologia physx para alguns jogos...

va de x2 ou x3 q ja baixa consideravelmente o q vc vai gastar!!

e va de win7 32bits... 64bits tem muitos programas q nao tem compatibilidade oque acaba sendo mais lento pois o win emula eles em 32 pra poder rodar.

winxp é passado, se for 32bits entao esquece nao vai nem conseguir gerenciar os 4gb de ram q vc tem!

abraços