Qual melhor sistema operacional

Win Xp
17
53%
Win seven
15
47%
 
Total de votos: 32

  •  
     

Me ajudem a melhorar meu pc

Gabriel.8596


como disse rodar e jogar é totalmente diferente....

pois bem vamos lá....

se eu tirar minha placa de video offbord eu vo conseguir jogar tmb??

SIM VOU

pq?

pq minha placa mae tem onboard uma ATI Radeon HD 4200 GPU - SidePort Memory - onboard 128MB DDR3 1333 memory

ou seja no meu caso mesmo sem minha GF gts250 LE 1gb gddr3 256bits, eu consiguiria jogar tudo!

entao isso vai de placa mae pra placa mae, no meu caso minha gpu interna é muito superior a muitas placas off-bord que a galera ainda usa!

abraços
 
ou verdade ou mito tem m programa da nvidia que junta a placa de video on e a off board ?
 
a minha onboard é gma x4500 hd 1.759 mb de memoria.
128 dedicado.
 
desculpe mas "como disse rodar e jogar é totalmente diferente" como assim? rodar e jogar pramin é Rodar e jogar, não é diferente em nada.
mano so pq vc tem uma placa dessa aí q vc fez questão de falar a serie, o tipo de memoria, e q é 256bit roda tudo vc acha q uma hd 4670 não roda GTA IV, CRYSIS NO MAXIMO NÃO? uma 9600gt tambem .nem precisa disso tudo aí pra rodar esses jogos no maximo.
 
Gabriel.8596 Escreveu:desculpe mas "como disse rodar e jogar é totalmente diferente" como assim? rodar e jogar pramin é Rodar e jogar, não é diferente em nada.
mano so pq vc tem uma placa dessa aí q vc fez questão de falar a serie, o tipo de memoria, e q é 256bit roda tudo vc acha q uma hd 4670 não roda GTA IV, CRYSIS NO MAXIMO NÃO? uma 9600gt tambem .nem precisa disso tudo aí pra rodar esses jogos no maximo.


nao nao roda tudo no maximo, descupe mas nao roda.... pra começar essa vga nao da suporte ao physx da nvidia... utimos jogos estao dando suporte a essa tecnologia que muda da agua pro vinho o jogo.... e se rodar tudo no maximo pra vc é colocar tudo em right quality, vc esta errado...


agora tente rodar crysis no maximo e em 1024x960 com uma placa dessa... vai jogar a 15 no maximo 30 frames, vc chama isso de jogar?

em relação ao gt4, tem a versao HD dele, o jogo é igual mas com todas as texturas em alta definição... tenta rodar esse com uma placa dessas...

e cara nao fiz questao de falar minha vga, até pq ela é barata e ja fica de conselho ao amigo que vai fazer o upgrade no pc.... meu otro pc sim tem uma vga fodastica... mas deixa pra otro momento falar qual é, pq pelo visto vc já esta levando pro pessoal! estou tentando ajudar, nao discutir, so acho que seu conhecimento é um pouco limitado descupe, mas é isso que acho... nao q vc esteja errado em falar tudo isso q vc falou porem em quase tudo que li aqui tem muitas coisas erradas

erradas no meu ponto de vista, quem sabe no seu e nos demais nao... fazer oque rsrsr estou espresando e respondendo ao que vc escreveu so isso, para tentar ajudar o cara a pegar o melhor CxB e nao ficar quotando vc para falar q vc ta errado!

abraços
 
dBa Escreveu:
Gabriel.8596 Escreveu:desculpe mas "como disse rodar e jogar é totalmente diferente" como assim? rodar e jogar pramin é Rodar e jogar, não é diferente em nada.
mano so pq vc tem uma placa dessa aí q vc fez questão de falar a serie, o tipo de memoria, e q é 256bit roda tudo vc acha q uma hd 4670 não roda GTA IV, CRYSIS NO MAXIMO NÃO? uma 9600gt tambem .nem precisa disso tudo aí pra rodar esses jogos no maximo.


nao nao roda tudo no maximo, descupe mas nao roda.... pra começar essa vga nao da suporte ao physx da nvidia... utimos jogos estao dando suporte a essa tecnologia que muda da agua pro vinho o jogo.... e se rodar tudo no maximo pra vc é colocar tudo em right quality, vc esta errado...


agora tente rodar crysis no maximo e em 1024x960 com uma placa dessa... vai jogar a 15 no maximo 30 frames, vc chama isso de jogar?

em relação ao gt4, tem a versao HD dele, o jogo é igual mas com todas as texturas em alta definição... tenta rodar esse com uma placa dessas...

e cara nao fiz questao de falar minha vga, até pq ela é barata e ja fica de conselho ao amigo que vai fazer o upgrade no pc.... meu otro pc sim tem uma vga fodastica... mas deixa pra otro momento falar qual é, pq pelo visto vc já esta levando pro pessoal! estou tentando ajudar, nao discutir, so acho que seu conhecimento é um pouco limitado descupe, mas é isso que acho... nao q vc esteja errado em falar tudo isso q vc falou porem em quase tudo que li aqui tem muitas coisas erradas

erradas no meu ponto de vista, quem sabe no seu e nos demais nao... fazer oque rsrsr estou espresando e respondendo ao que vc escreveu so isso, para tentar ajudar o cara a pegar o melhor CxB e nao ficar quotando vc para falar q vc ta errado!

abraços




po foi mal desculpa achei q rodava mas se vc acha que não, posso fazer nada,a e vc disse q fica em 30 frames né? um no video esta "FPS: Sem FRAPS 54, 56."
e por sinal o windows q ele usa é o Windows 7 Ultimate 64-Bit
o q eu recomendei.(o melhor)
eu chamo isso de jogar sim, pramin esta otimo quanto ao fps.
 
não roda não né.




ela não roda crysis no maximo em 1024x960 como vc disse não.
ela roda em 1650x1080 com fps 44. imagine se estivesse em 1024x960 como vc disse,iria ganhar ainda mais fps né.
 
Gabriel.8596 Escreveu:não roda não né.




ela não roda crysis no maximo em 1024x960 como vc disse não.
ela roda em 1650x1080 com fps 44. imagine se estivesse em 1024x960 como vc disse,iria ganhar ainda mais fps né.

intão,não vou ficar dando corda pra vc jaé? eu não disse nada que levasse pro lado pessoal como vc falou e tu ja veio dizendo que meu conhecimento é limitado ( me chamando de _____ ). se meu conhecimento fosse limitado (se eu fosse _____) , eu mesmo não tinha montado meu proprio pc peça por peça tinha pago um cara como vc (sabe tudo/sabe nada) pra montar o meu.
montei o meu e até agora não senti problema nenhum, esta funcionando como nunca...
 
GENTE NOVO ORÇAMENTO


Minha placa mãe

Sistema win seven 32bits OU 64bits

R$216.00 (Preço maximo)
Fonte seventeam 500w
Imagem

R$430.00 (Preço maximo)
Placa De Video Gts250 1gb 256bits Ddr3 Core Edition
Imagem

R$170.00 (Preço maximo)
HD Sata II 1tB - Samsung
Imagem

R$100.00 (Preço maximo) ok
Memória 2GB DDR2 800mhz Kingston Duas memorias total 4gb
Imagem

R$380.00 (Preço maximo)
Processador Phenom II X4 965 be 3.4GHz 8mb AM3 box (AMD)
Imagem

R$70.00 (Preço maximo)
Placa de som sound blaster
Imagem

Será que roda qualquer jogo ?
Fonte de 500w reais vendedor disse que aguenta !
 
roda qualquer jogo sim,e fonte de 500w (da seventeam ) aguenta.