Qual melhor sistema operacional

Win Xp
17
53%
Win seven
15
47%

Total de votos: 32

•  

Me ajudem a melhorar meu pc

nossa roda o crisys ?
gta4 ?
se rodar a que eu vo montar roda sim em
e pra que tanto hd kkk

chu2r05 Escreveu:Eu uso o 7 Ultimate (x64) e não tenho nada do que reclamar.

A minha configuração atual:

ASUS P5KPL-AM/BR
Intel Core 2 Quad Q9550 2.93Ghz 12Mb
4GB RAM DDR II 800Mhz
GeForce 9550 GT 1GB DDR II
Placa de Captura SAA7131 Phillips
HD WD 160GB SATA II
HD Seagate 500GB SATA II
HD Samsung 80GB IDE (conversor SATA)
HD Samsung 40GB IDE
HD Maxtor 80GB IDE
DVD-RW LG SATA 22x
Leitor de cartão de memória

Gastei nessa máquina, contando gabinete, R$ 2,700 já.

vc fez o certo colocando o windows 64bit,pra que 4gb de ran se não vai poder usar em um windows de 32?

cara qualquer plaquinha roda gta IV e crysis,mas a jogabilidade não fica tão boa e os graficos ficam no low (baicho), mas com uma dessa dele aí da pra brincar um pouco sim hahah

Entao mais qual a diferença entre
1gb Ddr3 Nvidia Geforce e 1gb Ddr2 Nvidia Geforce na minha placa pega ?

Aqui eu rodo todos esses jogos no máximo, e roda tranquilamente.

Alguem soma aii pra ver quanto de fonte eu vo ter que ter ?

Gabriel.8596 Escreveu:

ASUS P5KPL-AM/BR
4GB RAM DDR II 800Mhz
HD WD 160GB SATA II
HD Seagate 500GB SATA II
HD Samsung 40GB IDE
HD Maxtor 80GB IDE
DVD-RW LG SATA 22x

vc fez o certo colocando o windows 64bit,pra que 4gb de ran se não vai poder usar em um windows de 32?

certo até certo ponto... pque adianta usar 64 bits se 70% de programs e jogos sao em 32??? oque acontese??

acontese o seguinte no seu explorer vai ter 2 pastas 1 com arquivos de programa e outra com arquivos de programa (x86) ou seja nao adianta nada, pois grande maioria roda com emulação oque fica bem mais baixo o desempenho do q rodado com 32 bits com seus 3.3gb de memoria q ele reconhece!

cara qualquer plaquinha roda gta IV e crysis,mas a jogabilidade não fica tão boa e os graficos ficam no low (baicho), mas com uma dessa dele aí da pra brincar um pouco sim hahah

nao é bem por ai nao.... rodar e conseguir jogar é algo totalmente diferente.... qualquer seria da gf 7 pra cima vc consegue digamos rodar... nao de fato jogar! sem placa sem chances!

Element @ Escreveu:Entao mais qual a diferença entre

é na velocidade da memoria, hj temos ddr2 ddr3 ddr5... onde as ddr3 e 5 estao vindo com um digamos overclock onde aparece o g na frente no caso Gddr3....

cara gasta menos no processador, nao compra placa de som... nao adianta nada essa placa, pq é mesma coisa q a on bord, placa de som que valha a pena comprar custa 300 400 conto... entao tira isso do seu carrinho.... nao compre memoria 800mhrz pegue 1333 é muito superior!

quanto a placa de video, ela consegue rodar sim todos os jogos, acredito que em qualidade media...

compre uma gts450 que é 256bits Gddr3 que roda tudo no maximo!

DICA: as vezes é melhor esperar para arumar um pouco mais de grana do que sair comprando coisas medianas pra daqui 6 meses sair algo q vc queira fazer e o pc nao rodar!

a respeito da fonte com essa config q vc monto tem q ser uma 600W reais, uma de 550 aguentaria? sim porem quando mais coisa vc ligar (usb, HD, outros drives) ela ja começaria a feder queimado!

abraços

-----------------------------

edit

olha a avaliaçao do meu pc feita no win7

Imagem

no total deu 5.9 pq nao posso ligar meus 3 hds q a fonte nao aguenta entao so ficou 1 de 500!

abraços

se tu colocar essa 9500gt mesmo uma fonte de 500w (REAIS) funciona,mas é so não colocar fonte ____________.

dBa Escreveu:
Gabriel.8596 Escreveu:

ASUS P5KPL-AM/BR
4GB RAM DDR II 800Mhz
HD WD 160GB SATA II
HD Seagate 500GB SATA II
HD Samsung 40GB IDE
HD Maxtor 80GB IDE
DVD-RW LG SATA 22x

certo até certo ponto... pque adianta usar 64 bits se 70% de programs e jogos sao em 32??? oque acontese??

acontese o seguinte no seu explorer vai ter 2 pastas 1 com arquivos de programa e outra com arquivos de programa (x86) ou seja nao adianta nada, pois grande maioria roda com emulação oque fica bem mais baixo o desempenho do q rodado com 32 bits com seus 3.3gb de memoria q ele reconhece!

nao é bem por ai nao.... rodar e conseguir jogar é algo totalmente diferente.... qualquer seria da gf 7 pra cima vc consegue digamos rodar... nao de fato jogar! sem placa sem chances!

Element @ Escreveu:Entao mais qual a diferença entre

é na velocidade da memoria, hj temos ddr2 ddr3 ddr5... onde as ddr3 e 5 estao vindo com um digamos overclock onde aparece o g na frente no caso Gddr3....

cara gasta menos no processador, nao compra placa de som... nao adianta nada essa placa, pq é mesma coisa q a on bord, placa de som que valha a pena comprar custa 300 400 conto... entao tira isso do seu carrinho.... nao compre memoria 800mhrz pegue 1333 é muito superior!

quanto a placa de video, ela consegue rodar sim todos os jogos, acredito que em qualidade media...

compre uma gts450 que é 256bits Gddr3 que roda tudo no maximo!

DICA: as vezes é melhor esperar para arumar um pouco mais de grana do que sair comprando coisas medianas pra daqui 6 meses sair algo q vc queira fazer e o pc nao rodar!

a respeito da fonte com essa config q vc monto tem q ser uma 600W reais, uma de 550 aguentaria? sim porem quando mais coisa vc ligar (usb, HD, outros drives) ela ja começaria a feder queimado!

abraços

e como vc explica o fato deu estar jogando far cry 2 em uma placa de video onboard??? eu nao tenho placa e estou conseguindo jogar tranquilamente,no maximo não mas esta jogavel.
Anexos
far cry 2.jpg

eu vo compra uma de som pq uso pre escuta ou placa ou usb msm e a memoria no meu maximo é 1066 num da pra pegar de 1333 processador eu quero o melhor para não ter que mexer nesse pc durante uns 10 anos kkkkk