Qual melhor sistema operacional

Win Xp
17
53%
Win seven
15
47%

Total de votos: 32

•  

Me ajudem a melhorar meu pc

é isso que estou tenso meter 4gb placa de video de 1gb 128 bits e processador 3.2 e fikar limitado num vai valer a pena mais aonde eu vo compra um 64bits ?

é mano compensa colocar o xp não, o win 7 é muito mais da hora. Eu fui la pq queria trocar meu processador eu tenho um dual core 1.8 com overclok ta 2.2, e eu ia trocar por um dual 2 quad, na santa efigenia ta caro la, na net achei por mais barato.
Acho que vou vender minha placa de video nvidia 8600gt, to querendo compra uma ATI.

Element @ Escreveu:é isso que estou tenso meter 4gb placa de video de 1gb 128 bits e processador 3.2 e fikar limitado num vai valer a pena mais aonde eu vo compra um 64bits ?

Não veio mete o w7 32bits por enquanto o sistema operacional é de menos, nem se preocupa com isso não.

cara aí é com vc ,eu acho q tu quer montar um pc pra rodar jogos pesados programas pesados e tal,agora vc escolhe se quer seu pc compativel com programas ou se quer ele mas potente,eu acho q mas potente porque um phenom x4 trabalhando a 32 bit podendo ficar a 64 fica meio estranho, 4gb de memoria ficar reduzida a 3gb tambem,da uma olhada aí no link e ve se ajuda. NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO É COMPATIVEL COM ALGUNS PROGRAMAS ,ELES QUE ESTÃO DIZENSO AÍ.

http://www.baixaki.com.br/info/2100-win ... lizar-.htm
http://info.abril.com.br/noticias/blogs ... -7/196573/

Element posso te ajudar com isso naum sei se vai ser util mas entre nesse tópico
e veja!!!!
viewtopic.php?f=1&t=16117

nossa veio
q lixo, concerteza xp e melhor pra roda cs;

Veyron Escreveu:Element posso te ajudar com isso naum sei se vai ser util mas entre nesse tópico
e veja!!!!
viewtopic.php?f=1&t=16117

Ajudou muito olha a minha placa qual é e vÊ oque fika melhor nela valew Minha placa

Meu orçamento

Minha placa mãe

Sistema win seven 32bits

R$300.00 (Preço maximo)
Placa de video off board 1gb Ddr3 Nvidia Geforce 9800 gt - 256 Bits

R$170.00 (Preço maximo)
HD SataII 1tB - Samsung

R$100.00 (Preço maximo)
Memória 2GB DDR2 800mhz Kingston duas memorias total 4gb

R$380.00 (Preço maximo)
Processador Phenom II X4 965 be 3.4GHz 8mb AM3 box (AMD)

R$70.00 (Preço maximo)
Placa de som off board sound blaster

Será que roda qualquer jogo ?
Será que uma fonte de 550w aguenta ?

Queria saber qual a diferença do valor do mhz ?

Alguem ?

mano com esse PC roba todos os jogos da atualidade mais a fonte nn sei nao