Qual melhor sistema operacional

Win Xp
17
53%
Win seven
15
47%

Total de votos: 32

•  

Me ajudem a melhorar meu pc

PROCESSADOR: Amd x4 (3,2GHz)
MEMÓRIA: 4GB DDR2 Kingston
VÍDEO: NVIDIA GeForce GT 9500 1GB DDR2 XFX 128Bits
HD: 500GB, SATA2, 7200RPM

será que roda legal ? o seven 64 :

Element @ Escreveu:PROCESSADOR: Amd x4 (3,2GHz)
MEMÓRIA: 4GB DDR2 Kingston
VÍDEO: NVIDIA GeForce GT 9500 1GB DDR2 XFX 128Bits
HD: 500GB, SATA2, 7200RPM

será que roda legal ? o seven 64 :

Roda! Mas qual versão do windos 7 ?

E porque você quer tanto o WIN 7 64-Bits?

Sim pq eu tenho o cd aki mais num sei qual é se é 32 ou 64

CD, UHFASIJASODJFOIASDF como faz?
O meu é DVD. Tipo tá no dvd e dentro da caixa do DVD, tem um manual de instalação.. Na contra capa tem escrito qual é a versão e mais um monte bobagens.

Entao eu tenhu tbm é dvd msm mais eu nem vi ainda comprei faz pouco tempo

Element @ Escreveu:Entao eu tenhu tbm é dvd msm mais eu nem vi ainda comprei faz pouco tempo

Ah! Entendo, mas dá uma olhada na ESTAMPA do DVD que lá ta escrito.

tem versoes do W7 que ja vem com todas as versoes em 1 dvd apenas home, basic utimate etc 32 64bits

volto a flar nao coloque 64 bits... vc nao vai sentir diferença alguma... e vai te dar um monte de dor de cabeça!

em relação a 4 gb de ram os unicos q conseguem gerenciar 4 gb é os 64 bits, nao importa se é w7 ou xp... no caso vc vai ficar com 3.3gb de ram em 32 bits.... nos meus 4 pc todos sao 32 bits... olha q ja tentei diversas vezes rodar em 64 e me arependo e volto pra 32 rsrsrsr

abraços

a e nao compre essa vga é ruim!

Po tem um povo ai meio desatualizado dos preços!!!
Se vc for instalar o win 7, e vc tiver o original blz, agora se for piratex instale o 32 bits pois o 64 ta muito dificil de hackear..
Agora como vc disse que não vai trocar a placa mãe, e vc quer colocar um AMD, é pq seu antigo processador era AMD, agora se vc fosse trocar a placa mãe te aconcelharia comprar o i3 com uma nova placa mãe, ta saindo bem mais em conta.

Preços
HD 500gb sataII - R$140
HD 1TB sataII - r$ 180 (por 40 reais vc leva o dobro)

DDR2 2GB r$110 (mas se vc procurar acha por menos comprei a minha por 90 reais)

A placa de video vc vai pagar uns r$200

Amd Phenom Ii X4 955 3.2ghz uns r$370 (mas não esqueça pesquise bastante)

Sei pq fui na Santa efigenia na quarta feira e dei umas pesquisadas nos preços, se precisar tenho o inderesso de uma loja a qual achei as coisas mais baratas.
Tem lojas que vendem bem mais caro que outras, tem coisas com diferenças de 50 reais lá, pesquise muito sem dó, nem que isso gaste seu tenis..

Ajudou de mais em promotor os preços tao bem mais baixos doque eu achei aki na net eu vo domingo na santa pra ver uns preços e meu win é 32 bits que eu tenho cd e é piratex msm kkkkk mais aiii 32 num lê 4gb ? pq será vo mete um 4gb e vo faze 2 bot mais pelo que ando lendo xp vai desaparecer daki uns dias !

dBa Escreveu:tem versoes do W7 que ja vem com todas as versoes em 1 dvd apenas home, basic utimate etc 32 64bits

volto a flar nao coloque 64 bits... vc nao vai sentir diferença alguma... e vai te dar um monte de dor de cabeça!

em relação a 4 gb de ram os unicos q conseguem gerenciar 4 gb é os 64 bits, nao importa se é w7 ou xp... no caso vc vai ficar com 3.3gb de ram em 32 bits.... nos meus 4 pc todos sao 32 bits... olha q ja tentei diversas vezes rodar em 64 e me arependo e volto pra 32 rsrsrsr

abraços

a e nao compre essa vga é ruim!

vc não sentiu diferença agora olha pro seu pc,e ve se tem como sentir alguma coisa,um windows 32 bit ia limitar o processador e a memoria dele,não vai adiantar nada 4gb e processador rodando a 32bit.