Qual melhor sistema operacional

Win Xp
17
53%
Win seven
15
47%

Total de votos: 32

•  

Me ajudem a melhorar meu pc

como vc sabe que ela é de 550w?
pegue o windows 64bits melhor até pro processador.

ok mais entao por inquanto eu fiko com xp mais depois que eu compra tudo vo instalar o seven pra mudar loko de vez

como vc sabe que ela é de 550w?

tem o papel fonte real

Windows xp professional é o melhor =D

Será monica se sim vai durar pouco microsoft ta retirando o xp das lojas

vai de 7 64bit é o melhor q vc faz

ok presciso de preços de peças e peças para pc !

w7 64 bits, melhor desempenho e aproveitamento de recursos do seu pc. winxp nem o 64 bits reconhece 4gb, o xp reconhece no max 3gb e o w7 pra reconhecer 4gb tem qe ser o 64 bits mesmo. procure por uma fonte de watts reais :)

Usa os 2 sistemas operacionais. Eu uso os 2 porque o meu sxe buga no windows 7. Faz dual boot, instala primeiro o windows xp, depois cria uma partição e instala o win 7. Quando instalar o win 7 ele vai remover os discos. Pelo menos aqui removeu, aí você vai em 'gerenciamento do discos' e altera a letra da 'unidade' ou seja a outra parte do HD que tu particionou, ex: C:/     onde fica o windows 7, D:/     Onde fica o XP    uma delas sumiu, aí parece que seu HD fica menor.. Mas é so fazer isso aí de trocar a letra, ao invés de D: C: E: coloca outra, mas tem que ser ' no hd que sobrou, o particionado ' não vai mudar a letra do windows 7 Se não tu vai fazer ______, qualquer coisa me pergunta na steam lá te ajudo de boa.

_______

9500 XFX vai comprar só pelo 9500 ? Ou vai comprar pelo preço?

- Boa dica de compra..

PROCESSADOR: Intel Core I3 530 (2,93GHz, 8MB cache)
MEMÓRIA: 4GB 1333MHz DDR3 Kingston
VÍDEO: NVIDIA GeForce GTS250 1GB DDR3
HD: 500GB, SATA2, 7200RPM

/mais ou menos uns 1.000 R$ Essas configs.

- com essas configurações usando windows 7 dependendo da placa mãe
expansão de memória até 16GB, mas com windows XP só 3GB dependendo
da versão do XP

~ SOBRE WIN 7 64 ; como disse nosso amigo, existem muitos programas com incompatibilidade
um deles é o SXE.. KKK. E existem processadores que não suportam o win 7 64Bits. Mas como
você quer trocar de pc então é provavel que seu processador já venha com suporte para win 7 64bits