•  

Me ajuda aki - [amx_sxe_screen]

Quando eu vou tirar SS do cara lá no server 4fun, não contece nada, eu digito amx_sxe_screen "nickdocara" e não aocntece nada, não aparece as letras azuis la em cima nem nada..
será q esta faltando algum plugin para mim?
Ajuda aew ;)

tá sem plugin no server eu acho.

VolcOOm Escreveu:Quando eu vou tirar SS do cara lá no server 4fun, não contece nada, eu digito amx_sxe_screen "nickdocara" e não aocntece nada, não aparece as letras azuis la em cima nem nada..
Ajuda aew ;)

Vc tentou tirar de outra pessoa,pq aquele OMEGA não dava pra tirar dele não sei pq.

deve ser erro no plugin ou vc esta escrevendo algo errado

BOM BRIL Escreveu:
VolcOOm Escreveu:Quando eu vou tirar SS do cara lá no server 4fun, não contece nada, eu digito amx_sxe_screen "nickdocara" e não aocntece nada, não aparece as letras azuis la em cima nem nada..
Ajuda aew ;)

Vc tentou tirar de outra pessoa,pq aquele OMEGA não dava pra tirar dele não sei pq.

É só que eu tentei tirar de voce pra testar tb nao deu!
Os cara la ta conseguindo tirar?

VolcOOm Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
Ajuda aew ;)

As vezes da a louca aqui,ai eu reinicio o sxe e volta ao normal,tenta fazer isso.

Tem vezes que eu tiro screen de um ai trava e não tira mais de ninguém e as vezes não tira de uns e de outros tira.Abre e fecha sxe e ve no que da.

vc esta tirando de que jeito amx_sxe_screen "nick do cara" ou amx_sxe_screen nick do cara
se for a primeira vc tem que tira as ''

BOM BRIL Escreveu:
VolcOOm Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
Ajuda aew ;)

As vezes da a louca aqui,ai eu reinicio o sxe e volta ao normal,tenta fazer isso.

Tem vezes que eu tiro screen de um ai trava e não tira mais de ninguém e as vezes não tira de uns e de outros tira.Abre e fecha sxe e ve no que da.

Já fiz isso mas vo tentar de novo!

gente da pra nois fazer um teste legal aki tipo alguem entra de xiter e todos os adm tira ss e depois postar aki para ver se vai sair todas iguais ou parecidas

e depois entra alguem com win vista ou win seven

vai ser trabalhoso so que dava pra nois fazer sussegado

amxmodmenu ai vs vai na opção 9mais
ae vs vai em pluguins ai vai ta amx_sxe_screen
ai é so coloka o nome ;D