•  

Mcs Frank,Tikao,Smith,Max e Galo Foram Presos [Serio Pessual]

nunca ouvi a music desses cara
sahuHUASHUSAHUSAHU'

Aqui na Penha é o MK de g3 e AK trovão ♫

FB com seu g3 na 50 o Faustão e o Coroa e o Marcelinho pronto pra te barulhar. De a.r o Tubarão defendendo o PH, MK na contenção orientando o nosso bonde se voce tiver mandado bota a cara não se esconde. ♫

Que ______.Que e Pra ser Preso Nun Vaii ..
Mas A Frank.tikão.smith.max e Galo...
Liberdade Vai Canta..
To Com Vcs...
Bjso Amo Vcs..

Pega la Pega la pega la balinha pra nos toma (8)

solta os cara

Ainda não sei bem ao certo
Do que fala a poesia
Se delata o concreto
Ou ilumina a maresia.

Se ressalta as belezas
Ou vai contra a tirania,
Tem na forma o segredo
Ou em curvas a delícia.

O cantar da alvorada
É que é sua toada
Ou na calada da noite
Inevitável açoite?

Não faço idéia por que escrevo. Não sei de que serve tudo isso. Nunca me disse poeta, não posso ser/estar algo que não sei de que serve. Presto homenagem e agradeço a existência de Cartolas, Vinicius, Joãos, Candeias, Batatinhas, Carlos, Josés, Augustos, Chicos, Nelsons, Falcões, Lenines, Cesinhas, Iaras e tantos outros que por alguma falta de razão iluminaram meus caminhos até aqui, como faróis em uma ilha-presídio.
Careca de tanto pensar em porquês, ontem resolvi comprar um chapéu, pra ver se não frito meus miolos nesse verão carioca. Voei pelo subterrâneo abarrotado de formigas em direção a estação Uruguaiana, achando que lá encontraria compatibilidade com meu parco salário. Nada feito. Pra não perder a viagem, resolvi comprar um CD.
- Licença, por acaso você tem alguma coisa do MC Smith aí?
- Hahaha, não tem não cara, só do misturado.
- Ahhh, você sabe onde consigo?
- Pô paulista, quem sabe na 6ª, hahaha.
- 6ª o quê?
- 6ª DP Mané, o cara acaba de ser preso...
Prenderam ontem o cara que considero um dos maiores portas cariocas da atualidade. Pouco entendo de poesia, nem sei de que serve. Mas aos que acham que Funk não é cultura, respondo com muito lirismo...Pau no __ da sua cultura. A questão é que o poeta foi preso por formação de quadrilha e apologia ao crime.
O poeta é um traficante de drogas
Que fazem as pessoas na casa desse marginal
Sentam-se em rodas
Falam coisas sem sentido
Tá na cara
O poeta é um traficante de drogas.

Me pergunto o que é apologia ao crime. Todas as manhãs tenho vontade de fuzilar o Louro José, adoraria seqüestrar a Juliana Paes, roubaria caixas da cerveja-imã de mulher da propaganda, enforcaria vários pastores e semanalmente tenho vontade de me suicidar diante do Faustão. Como o Lulinha paz e amor e o Doutor Sérgio Cabral julgariam isso?
Cidade amarga
Mesmo assim eu te engulo
E pra não causar embrulho
Te bebo de um gole só.

Presto homenagem aqui a esse muleque-homem, de23 anos, de peito aberto e corpo fechado, que teve a coragem de viver de sua arte, de entregar ao vento o seu sentimento, abrindo janelas nos olhos de alguns, jogando poeira nos olhos de tantos outros. Salve Mc Smith!!!!!!!
E visto que não sei de que serve tudo isso, peço ajuda a vocês amigos, Advogados, Jornalistas, Professores, Acadêmicos, Policiais, Cineastas, Familiares, Vagabundos, aos úteis e também aos fúteis, para que talvez tentem me responder. O que fazer? Como fazer algo pelo poeta? Não pela poesia, pois essa não sei de que serve. Mas sim pela pessoa, Smith e outros três ou quatro poetas que foram presos numa das operações no complexo da Penha e do Alemão intitulada Caça-Almas. Tem alguém aí? E aí cidadão?
Obs: Abaixo mando o Link do Filme da Ludmila, para os que ainda não sabem de quem estou falando. E também um Link de uma notícia qualquer, para os que acham que tudo isso aqui é uma viagem e necessitam de Fatos, e não de poemas.
Sempre me perguntam quando envio algo se o texto é meu. Então, respondo de antemão: Não. Ele é seu!
Noticia: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/12 ... 302219.asp
Vídeo muito esclarecedor feito pela Ludmila, como próprio MC SMITH: http://www.youtube.com/watch?v=Vh78bFj5y-s

MC DIDO CABO DE SER PRESO,NA VERDADE ELE SE ENTREGO!

Visitante se registra no forum amigo.

que se ____ , tem que ir tudo preso msm esses funkeiro lixo