•  

Markeloff dá adeus ao Na'vi

Imagem

Pro player ucrâniano dá adeus à equipe que o consagrou

A organização Natus Vincere anunciou que Yegor "markeloff" Markelov deixou o time. A notícia veio com uma bomba para o cenário competitivo, já que Markelov era considerado uma parte vital do time ucrâniano. O jogador faz parte do time desde dezembro de 2009, quando dois jogadores do HellRaisers decidiram fundar um time, com três membros do KerchNET. De 2009 pra cá, o time recebeu apoio do milionário cazaquistanês Murat "Arbalet" Zhumashevich - e se tornou uma potência mundial, conquistando tudo que disputou, incluindo a Intel Extreme Masters e Workd Cyber Games.

Em novembro de 2012, o Na'vi decidiu tentar a sorte no CS:GO e desde então, demoraram meses para chegar a um nível superior, já que outras equipes já estavam treinando o CS:GO bem antes. O último campeonato que o time ucrâniano disputou, até que foram bem, a não ser o fato de perder a grande final para um mix formado em cima da hora para o campeonato. Claro que no mix, tinha bons jogadores como Taz e Neo, porém, uma equipe formada e do nível do Na'vi, jamais pode perder para um mix que foi montado apenas por diversão.

Imagem

Cansado de todas as decepções no CS:GO com o Na'vi, Markelov decidiu colocar um fim nisso tudo e deixou no ar, que já está em uma nova line-up. "Deixar o Na'vi foi uma decisão extremamente difícil, porque eu estive com esses caras desde o começo". "Juntos, nós conquistamos um monte de coisas, mas chegou a hora de mudar alguma coisa". "Eu não posso colocar palavras para agradecer o quanto sou grato aos meus ex-companheiros e só quero seguir em frente, como sempre foi no Na'vi".

hltv.org

Markeloff grande jogador, uma pena ter deixado o Na'Vi

lol , sepá ele entra para outro grupo de cs.