•  

MAPPERS !!! UMA IDEIA !!

d20 Escreveu:Já tentei fazer, muito complicado, nao adianta só criar grande e bonito, vc tenq visar primeiramente a jogabilidade!

d20 eu prioriso pricipalmente a jogabilidade [tanto que nenhum de meus mapas ainda deram lag de fps em alguns pcs. só em pc da xuxa mesmo.]

Não to falando de detalhes pq detalhes são apenas para a "beleza" do mapa e a realidade do mesmo.

Pode ver que o acemprol_labirinto é 2x maior que a dust2 , tem 1mb apenas , já a dust2 tem 5mb e demorou mais de 1 mês pra ser feita pela equipe do autor do mapa [equipe de profissional em. Sim ele teve ajuda :x] o meu mapa foi construido em 4 horas isso contando todas as verções pq ela tem varias verções [cerca de 20 ou 25] e em cada verção eu adicionava ou mudava algo.

HaarD @ Escreveu:a maioria dos maps feito spor membros aqui da jogosbb são pequenos
os mapper devem caprichar mais nos maps opnião minha

Como eu disse antes. a maioria pode ser , mas me tira disso pq a maioria dos meus mapas são grandes.

exemplos :

acemprol_batalha
acemprol_labirinto <- maior de todos e lendario pq usa quase todos os % de espaço vago do valve hammer editor
acemprol_forfun
jogosbb_cabana <- apesar de grande tem poucos ambientes
acemprol_homenagem_test <- homenagem a um mapa q o anderson fez antigamente

e por ai vai.

minha opinião vcs poderaim se inspirar en maps como por exemplo a cpl_mill
cpl_strike e por ae vai !

mais já foi falado, é MT ____!
você tenque ter tempo, TP não tem, como ele disse, o ZeeH acho que não deve também(eu acho) ter tempo pra criar um mapa desses tipos, d20 também não deve ter tempo e eu mt menos.

Tenque ter paciência, tenque ser profissional pra fazer.

Vocês tenque fazer um mapa no Hammer pelo menos 1 vez pra ver como é.

Eu no começo também pensava isso, eu pensei, já que ngm faz eu vou fazer.

Ixi, parei no começo, é mt ____!

eu nem tento ..

eu n sei ..
eh mt tenso , nao eh a minha praia..