•  
     

MAPA JOGOSBB_CITY_HOUSE ;D NEW MAP !

GALERA VENHO AKI MOSTRAR PRA VCS MEU MAIS NOVO MAPA !

JOGOSBB_CITY_HOUSE !

2 BOMB'S

32 SLOTS

NA MINHA OPNIÃO O MAPA FIKO MUITO SHOW, FIZ O MELHOR Q EU POSSO, JA TAVA ATE SEM CRIATIVIDADE ASHUAUSHAUHSUAHS

ESTAO AI ALGUNS PRINTS PRA VCS VER COMO FIKO !

2 andar da ksa do bomb.jpg


base ct.jpg


base tr.jpg


em cima da laje.jpg


olhandu da torre.jpg


olhandu para base ct.jpg


olhandu pro bomb.jpg


plantandu a c4 em cima da laje.jpg


plantandu a c4 na ksa.jpg


saindo da base tr.jpg


COMO NAUM PODIA FALTAR A MINHA MARCA NO MAPA RSRSRSRS

logo.jpg



QUEM QUIZER FAÇA O DOWNLOAD AKI

jogosbb_city_house.bsp
(892.77 KiB) Transferido 47 vezes


ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO !

FLW ATE A PROXIMA ;D
 
Ziiika posta na gamesbb la tem um sv valve hammer!!
 
Belo map
 
edite
 
gustaavo Escreveu:mapa lixo

HUEAUEAHUAEHUEAUHEHA

zoa chunbim te amo

:D

queria ver nego me chingando kk
 
chumbo tenta fase um mapa cpl :D
 
gustaavo Escreveu:
gustaavo Escreveu:mapa lixo

HUEAUEAHUAEHUEAUHEHA

zoa chunbim te amo

:D

queria ver nego me chingando kk



XIU MLK SEU RUIM
kkkk zoa cotoco vc e o dono do mapa sz
 
gostei desse, estilo de_westdood hehe
é bom da uma mordenizada :D
 
flw galera ;D
 
Bota la no hammer pra gente jogar.