•  

Mano teme descontrole de Neymar na seleção e vê jovem sobrecarregado no Santos

Mano Menezes teme ver Neymar repetir o comportamento que teve em campo pelo Santos, na última quarta-feira, contra o Atlético-GO, na seleção brasileira. O treinador do Brasil demonstrou preocupação com a reação explosiva do jogador após ser impedido de cobrar um pênalti por Dorival Júnior.

Mano só teve a oportunidade de conviver por 4 dias com Neymar. Esse foi período em que a seleção brasileira esteve concentrada para amistoso contra os Estados Unidos, em agosto. Para o treinador, o Santos precisa agir energicamente para que também não seja vítima de ofensas do jovem.

“Na seleção ainda é diferente, pois o convívio é muito recente. Mas se permitirmos que isso venha acontecer com tanta frequência no clube, daqui a pouco vai se transferir para a seleção. E eu não estou falando isso em relação ao Dorival Jr, que respeito muito, e não tenho a intenção em me meter em assuntos de dentro do clube. Minha preocupação é com o jogador que está sendo formado” destacou Mano em entrevista à TV Globo.

SITE TIRADO:http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/09/16/mano-teme-descontrole-de-neymar-na-selecao-e-ve-jovem-sobrecarregado-no-santos.jhtm

naum ia ficar legal coloca umas imagens no seu topicos pq eh td copia nun tem nenhum trabalho!!

coloque umas imagens !!