•  
     

Malandragem e cabelo ao vento: R10 faz primeiro treino em 2012

Craque trabalha calado no CT e demonstra cansaço na volta ao trabalho.

Na primeira vez em que treinou em 2012, Ronaldinho Gaúcho abusou da malandragem e trabalhou com novo visual. Depois de passar por exames médicos na manhã desta terça-feira, o atacante do Flamengo correu com alguns companheiros no gramado principal do Ninho do Urubu na parte da tarde. O camisa 10 passou a maior tempo atrás dos demais e encurtou o percurso em quase todas as voltas que deu.

Imagem
R10 treina no Ninho: cabelos soltos e semblante fechado

Em campo, o sorriso não apareceu. O craque se exercitou sozinho e quase não conversou com os colegas. Pela manhã, no entanto, quando realizou apenas exames médicos, o comportamento foi bem diferente, com o craque distribuindo sorrisos pelo CT.

Além do comportamento, R10 exibiu um visual diferente enquanto corria no treino da tarde. Em determinado momento da atividade, o jogador abandonou o elástico e soltou os longos cabelos. Durante os intervalos, demonstrou cansaço e aproveitou a sombra. Assim que foi liberado pelos preparadores físicos, caminhou sozinho para o vestiário.

Imagem
Em vários momentos, craque aparentou cansaço


Apesar de Flamengo e Traffic terem selado a paz na semana passada, Ronaldinho ainda não recebeu os salários atrasados. A empresa garantiu ao irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, que o dinheiro será depositado a partir de 9 de janeiro. Ele tem cerca de R$ 3,8 milhões a receber.


Imagem
R10 passou a maior parte do tempo atrás dos demais atletas

Junior Cesar, Willians, Welinton, Airton, Maldonado, Renato, Léo Moura e David Braz também foram para o campo. Nesta quarta, o grupo vai trabalhar novamente em dois períodos no CT. À noite, a delegação viaja para a pré-temporada em Londrina, no Paraná.
A presidente Patricia Amorim esteve no Ninho do Urubu.

Imagem
Pela manhã, Ronaldinho distribuiu sorrisos na volta das férias

GOSTO CLICK JOINHA
NOTICIA = FLAMENGO
DIA: 03/01/2012
FONT:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2012.html
 
Olhaa eu aii ;D AUIDHASUIDH
 
kkkkkkkkkkkkk sera
 
''cabelo ao vento'' KKKKKKKKKKKK EU RIIRI