•  

[CS Player MP3 1.0] - Mais um Programa feito para o Pessoal da JogosBB.com

Hi, Como sempre não tinha nada para fazer :) então fiz esse Programinha para galera da JogosBB.com
segue Imgs do mesmo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Programa faiz as seguintes funções:
Gera um Script para vc ouvir musicas dentro do seu CS.

Modo de Usar:
Selecione as musicas e arraste para playlist Obs: "somente .mp3"
Click no ultimo botão a direita. Seu Script será gerado.
Entre no CS selecione um server. Dentro do mapa aperte "H" ou a tecla que está Cfg para chamar o "Commandmenu"
vá em "CS Player MP3" e escolha a musica desejada.
Jogue o arquivo "Config.ini" na pasta do "WINDOWS" dentro do arquivo edite o diretorio do seu CS. Ex: dir=C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\mp3\ caso já exista o arquivo por consequência do outro programa feito por mim edite o mesmo add esse comando que eu passei.

Qualquer Dúvida aperte "F1" :icon_lol:
Anexos
CS Player MP3 1.0 - JogosBB.com.rar
(657.63 KiB) Transferido 100 vezes

Com todo respeito ja vi esse programa em outros foruns com outros nome de criador agora nao posso criticar algo q nao sei qem fez mesmo neh mais ja vi tutorial igual bem antigo mais tudo bem belo post esse :D

l0stt Escreveu:Com todo respeito ja vi esse programa em outros foruns com outros nome de criador agora nao posso criticar algo q nao sei qem fez mesmo neh mais ja vi tutorial igual bem antigo mais tudo bem belo post esse :D

Antes de fazer esse programa eu procurei bastante a respeito como não achei resolvi fazer se vc viu um programa que faz isso poste aki pra gente ver OK.

Lembrando que ele funciona no sXe 9.1 fix Se fosse antigo receio que não funcionaria vc não acha?