•  

Mais um ban!

Meu desktop, pra não haver xoradeira nem dúvidas... com todos os programas rodadando. Se quiser eu aperto ctrl+alt+del tb.
Imagem

IsDooh, você comenteu um engano velho. Eu nem vo xingar, criticar, porque senão se vai ficar inventando história igual você inventou esse anti-ss wallhack aí. Como se eu precisasse disso pra jogar CS, coisa mais natural pra mim é jogar CS e matar noob meu amigo.

E se acha que eu so bobo né que eu não sei a patacoada que você fez, na minha opinião se devia perde o adm por fraudar. Vê essa outra imagem aqui.
Imagem
Por padrão o SxE10 já binda o f3(de todo mundo(1)) pra desligar a SS, porém esse comando dado pelo cliente(jogador) não funciona como podem ver(2), mesmo criando o server.
Tem que ser comandado pelo metamod ou rcon(adminmod) e a plugin do sxe.

Agora o que você fez pra tirar essa conclusão do anti-ss wallhack aí fica bem claro. Agora se quem cuida do jogosBB ou melhor, sem quem joga junto contigo acha certo ou não liga, daí é outra história. Daí eu tenho que ir pra outro server mesmo, com admin honesto e menos imaturo.

Só falta você vir aqui embaixo com aquele papinho, vai tarde, vai com deus... haha daí ta confesso eu vo feliz, só quero ver como você vai explicar essa mentira que você inventou.

Você quando me baniu ou invento isso aí sem pensar, ou pior não sabe nem como funciona o comando acho melhor procurar saber. Tu ta admintindo que é o chorão ou não sabe nem pra que serve o comando.

viewtopic.php?f=111&t=7115
Segue o tópico pra provar que no de todo mundo tem bind f3 sxe_screenoff, é só descer pro segundo post do tópico que vc vai ver lá na cfg do kra o bind f3.

Sem +

iai vend 4, lenbra de min?

eu tava la , e sei que ele joga bem , ele naum tava comentendo nada de errado pra ele ser banido ...
esses adm que soa muito desconfiados de quem joga bem ....
eles dao ban em pessoas erradas

Em qual servidor você tomo ban?

Sv 4 !

Isso pq os adm do sv 4 falvam que os adm do sv 3 era tudo noob e no sv 4 esse tipo de coisa nao acontecia!!!

como adm sv 4 disse aqui!
viewtopic.php?f=111&t=7853

Ta na hora de ver que todos cometem erros, nao ir a outro topico que nem é a respeito do seu serve e chamar os outros de incopetente...
Desculpa galera nem era para eu comenta mas precisava!!

ai galera nao quero ver disculsao entre adm sv4 com adm sv3 blz
e outra Dooh e bom adm
beijos me liguem

Brigas jamais!!!

Na boa eu to banido no #3 pelo Neo, um noob de marca maior que até agora nem se pronuncio no fórum. O Oakley tinha dito que ia ver no que vai dar, ou retirar o ban mas eu acho que tô banido ainda.

E agora eu tomo ban no #4. Eu tinha acabado de mostrar o score pro meu irmão, tava 15x0. No Sv#3 eu tava fazendo 12x0. LoL velho... nego vê score e fica nervoso sei lá o que se passa na cabeça. Qualquer um fica no top15 do BB, já ví vários. Já ví até xiter no top15, eu nem ligo. Só quero continuar jogando.