•  
     

Mais dois guerreiros chegam por download em Cavaleiros do Zodíaco

O game dos Cavaleiros do Zodíaco para PlayStation 3 vai ganhar mais dois pacotes extras por download na próxima semana. Desta vez, os Generais Marinas Kanon de Dragão Marinho e Sorento de Sirene chegarão ao game via download pago, por ora somente no Japão. Os dois fazem parte do desenho animado na saga conhecida como “Poseidon” e participam do game em modos especiais.

O preço do pacote contendo Kanon e Sorento não foi revelado, nem mesmo quando este pacote será lançado no Ocidente. Apesar de não fazerem parte da Saga Santuário – história contada no game -, os dois personagens fazem breves aparições nesta aventura no desenho animado e também no mangá original, do desenhista Masami Kurumada.

Chamado no ocidente de Saint Seiya: Sanctuary Battle, o jogo é baseado na primeira temporada do desenho, a fase do Santuário, onde os cavaleiros enfrentam cavaleiros de ouro ao longo das 12 casas zodiacais. No game, os jogadores podem controlar tanto os guerreiros de bronze, quanto os mais poderosos e até amazonas.

O jogo já foi lançado no Japão e tem outros pacotes extras programados. Um deles adiciona novas armaduras para os personagens, enquanto o outro – o único gratuito – instala o Cavaleiro de Ouro de Libra, o mestre Dohko.

Saint Seiya: Sanctuary Battle está programado para chegar ao ocidente em fevereiro, por enquanto somente em território europeu.
Anexos
kanonm-620.jpg